InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ele ficou interessado na natalie!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

COM KEM ACHA KE O ROB FICA MELHOR?
com a Paris Hilton
0%
 0% [ 0 ]
com a Natalie
0%
 0% [ 0 ]
com a Kristien
43%
 43% [ 3 ]
Comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho inveja!!! ele não fika com ninguem!!!
57%
 57% [ 4 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
bellagirl
digory support

Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 11:37 am

TINHAS POSTO UM ASSUNTO NO FORUM ANTERIOR KE A NATALIE FOI CONERSSAR COM ELE, TINHAMOS DUVIDAS DA SUA RELAÇÃO MAS EU TRAGO GRANDES NOTICIAS!!!

Segundo o site theimproper, em uma entrevista recente, Pattinson enfatizou ao comentar sobre a linda, bem educada e graduada em Harvard, Natalie Portman, 27 anos: "Eu realmente estou fascinado com a graça e beleza de Natalie Portman". A atriz foi romanticamente ligada a Ryan Gosling e ao ator brasileiro Rodrigo Santoro recentemente. E ao que parece Natalie também achou o mesmo de Robert já que foi falar com ele assim que o viu no Oscar...

E ainda falando em supostos romances, o site brasileiro Terra, postou uma matéria sobre Paris Hilton e Robert, dizendo que Rob foi visto em clima de romance com a socialite Paris Hilton em festa pós-Oscar, na madrugada de segunda-feira (Como já havia sido postado aqui no site antes), porém a novidade é que o site do Terra disse que os dois passaram a noite inteira conversando e criaram uma certa intimidade, tanto que trocaram olhares e algumas carícias e nem mesmo a chegada do ex-namorado de Paris, o roqueiro Benji Madden, separou os dois. A socialite cumprimentou o ex e voltou a flertar com Pattinson.

E pelo que parece Paris está mesmo determinada a fisgar o coração do bonitão Robert Pattinson, o site entertainmentwise postou hoje que I love you desembarcou hoje no Narita International Airport em Tóquio, (Robert também está em Tóquio para um evento do filme Twilight). Mas Paris disse que está no Japão para promover a marca de roupas Samantha Thavasa. Coincidência?

PS: Será que o Robert finalmente vai conseguir uma namorada? Quem você prefere Natalie Portman ou Paris Hilton?

P.S: EU NÃO GOSTO DELAS, OK TENHO CIUMES!!!! KERIA ELE PARA MIMM!!!!!
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 11:56 am

n sei. mas ele algum vai ter de arranjar uma namorada. esperemos k ele seja mt feliz com a escolhida.
Ver perfil do usuário
Nylza * Cullen
digory support

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 12:09 pm

Bemm!! Realmente n sei.... agora tbm especula-se mt coisa acerca do Rob

Mas sinceramente nao gosto nem de uma nem de outra Evil or Very Mad AI AI
Ver perfil do usuário
mary kate
administradora

Número de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 2:06 pm

prefiro a kristen.
e nao tenho ciumes, desde que ele seja feliz (:
Ver perfil do usuário
bloomieg1rl
digory support

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 2:10 pm

sinceramente acho que o Robert não ia ser doido ao ponto de querer algo serio com a Paris...todas sabems como ela é, e sinceramente penso que o robert quer alguem mais marcante para a sua vida que não uma menina mimada Mad
Ver perfil do usuário
Janita
to roam

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qua Fev 25, 2009 2:10 pm

Eu nem gosto de uma nem de outra!
Eu gostava mesmo que ele fica-se com a Kristen. Aco que é a pessoa indicada, mas não posso dizer nada pois ninguém manda no coraçao de ninguém, mas ROBERT A PORTMAN E A PARIS HILTON, POR AMOR DE DEUS!
Beijinhos *
Ver perfil do usuário
bellagirl
digory support

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   Qui Fev 26, 2009 10:29 am

eu acho ke fiCAVA melhor com a kristen o problema é que ela naum gosta dele
mas ele é ke sabe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ele ficou interessado na natalie!!!!!   

ele ficou interessado na natalie!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Natalie Franz publica foto de Bill Kaulitz em seu Instagram (08.04.2014)
» Info Sobre Natalie Franz
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» Justin Bieber apostava corrida ao bater sua Ferrari, afirma site
» Coisas presas ao headstock

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: