InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson

Ir em baixo 
AutorMensagem
bellagirl
digory support

Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 11:02 am

A Bella, do filme "Crepúsculo", abre o jogo e diz o que pensa sobre o ator Robert Pattinson: "Ele é um ótimo amigo, mas nós não estamos namorando".

A atriz Kristen Stewart é a capa desse mês da revista americana Nylon e aproveitou a entrevista para negar os rumores de que estaria namorando o ator Robert Pattinson. "Se nós aparecemos em público juntos, qualquer detalhe no nosso comportamento já é motivo pra repararem. Falam até do jeito que eu me porto ao lado dele", diz Kristen, de 18 anos.

Os rumores de que o casal fofinho de "Crepúsculo" estaria junto começou no ano passado, quando Robert e Kristen Stewart viajaram o mundo, junto ao resto do elenco, promovendo o best-seller de Stephenie Meyer. "Rob e eu somos ótimos amigos. Nós passamos por muita coisa juntos, então é natural que sejamos bastante próximos", revela.

Na mesma entrevista, a atriz aproveitou para falar sobre seu atual namorado, o ator Michael Angarano. "Ele é mais velho que eu (tem 20 anos), mas quando você tem 13 anos e ele 16, isso é tipo uma vitória pessoal", contou.

No próximo mês, Kristen, Robert e o elenco da saga "Crepúsculo" se reúnem no Canadá para o início das filmagens de "Lua Nova", a continuação de "Crepúsculo", que estreia em novembro desse ano.

Rolling Eyes

é pena tinha esperanças ke eles pudessem fikar juntos!!!!! Sad

Agora são estas por agora as raparigas atrás do robert:

Natalie Portman
Paris Hilton

Kristen[strike]

E agora kem ficará com o nosso vampiro???? Question
Ver perfil do usuário
inescullen
to roam

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 11:53 am

ooooooohhhhhh

não o queres kristen?

fico eu com ele xD
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 12:14 pm

claro nós n nos importamos. o problema é se ele gosta dela
Ver perfil do usuário
bellagirl
digory support

Número de Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 12:29 pm

aposto ke se a kristen gostasse dele eles seriam mt felixes!!!!!!!
Ver perfil do usuário
mary kate
administradora

Número de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 2:22 pm

pronto, está desmentido,
agora fica com quem achares melhor rob :c
Ver perfil do usuário
Janita
to roam

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Qui Fev 26, 2009 4:04 pm

Hey, vamos ter calma! Ainda há esperanças x) Vamos se rpositivas. E já agora, voces naum estoa a pensar que o nosso robert vai ficar com a hilton ou com a portman pois naum? é que ne pensem nisso, por amor de deus! LOL
Beijinhos *
Ver perfil do usuário
MaryBoo
to roam

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Sex Fev 27, 2009 1:00 pm

Claro que nao..eu estou a pensar que o rob vai ficar comigo! xD
Ver perfil do usuário
joaninhah
administradora

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Sex Fev 27, 2009 2:46 pm

Janita escreveu:
Hey, vamos ter calma! Ainda há esperanças x) Vamos se rpositivas. E já agora, voces naum estoa a pensar que o nosso robert vai ficar com a hilton ou com a portman pois naum? é que ne pensem nisso, por amor de deus! LOL
Beijinhos *
Sim *__* Ele merece bem melhor do essas maneater's -.-" a kristen parecia-me a perfeitinha para ele.. mas prontos =/
beijinhos <3
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Sab Fev 28, 2009 12:39 pm

tdas menos a paris hilton!!!!!!! akilo ja foi mais rodado k os pneus do meu carro!!!!! isso é capricho dela.
ela desmente romance, mas ele ja admitiu sentir uma paixao platonica pela kristen lol!
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   Sab Fev 28, 2009 6:09 pm

aaaaaahhhhhhh!!!!!!!!
a paris ta em tokio!!!!!!!!!! anda mxm a segui-lo!!!!!!!!
"cuidado robert pk knd a paris morde a presa, cola-se k nem 1a lapa!" by cryspie pills in MTV

fãs japonesas, esta fã tuga pede-vos ajuda: AFASTEM ESSA LAMBISGOIA DO ROB!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson   

Kristen Stewart, de "Crepúsculo", nega romance com Robert Pattinson
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crepúsculo Maldito
» Crepúsculo montagem
» SALVATION666 (Ger) "Anima Pestifera" CD at pressing plant
» Vertigo Steps - "surface / light" sai em Abril pela ESW, EP "sublight" em Março; teaser online!
» Albuns "non-Metal" do ano

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: