InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Devo Continuar?
Sim
100%
 100% [ 10 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Talvez
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
Niki* <3
cullen support

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Seg Mar 16, 2009 2:42 pm

1º Capitulo
O aroma de um desconhecido

Spoiler:

Que silêncio... Aquela ausência de ruído estava a permitir-me ouvir o barulho do meu simples pestanejar e enquanto isso, impossibilitava que esquecesse o sorriso cativante daquele ser estranho e deslumbrante.
Flash Back
- Desculpa! Eu sou mesmo despaçarada, eu sei. - lamentei, depois de esbarrar contra um lindo rapaz que me respondeu com um explêndido e cativante sorriso.
- A delicadeza do teu toque perdoa qualquer contra-tempo.
- E a profundidade do teu olhar intimida-me. - murmurei.
- O que disseste? - perguntou intrigado, demonstrando interesse em saber o que eu acabara de murmurar.
- Nada. Sou eu e a minha mania de pensar alto. - tentei desculpar-me.
- Está bem. Olha podes-me dizer as horas? - pediu delicada e gentilmente.
Arregacei ligeiramente a manga do meu casaco de malha, cor pérola, para poder observar as horas no meu, já antigo, relógio.
- São precisamente dezassete horas e cinquenta e nove minutos.
- Já?! - perguntou parecendo aflito. Observou tudo ao seu redor e pediu-me - Por favor vira-te de costas.
Numa situação normal, a minha primeira reacção seria questionar o seu pedido, mas, foi mais forte do que eu e virei-me de costas para o indivíduo lindo e cativante tal como pedira.
- Agora fecha os olhos e conta até três. - sussurrou ao meu ouvido.
Assim fiz. Quando abri os olhos e olhei para trás, ele já tinha desaparecido. Apenas restara o seu maravilhoso cheiro que pairava encaminhado pela brisa.
- Será que o voltarei a ver? - questionei-me, pensando em voz alta.
Fim Flash Back
- Menina Anne Lee Sparrow pode entrar. - informou-me uma esbelta enfermeira direccionando-me até ao consultório.
Entrei e ali me esperava um bonito e charmoso homem que aparentava ter cerca de trinta e cinco anos. Ele sorriu para mim, fazendo-me estremecer. Pareceu-me já ter visto aquele sorriso algures, mas não sabia onde.
________________________________________________________________________________
Bem, não sei a verdadeira razão pela qual comecei a escrever esta fic, mas a inspiração veio ao de cima e saiu este pequeno capitulo. Fica como se fosse um pequeno aperitivo para o que ai vem. Espero pelos vossos comentários para saber se hei-de continuar ou não.
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Seg Mar 16, 2009 3:19 pm

Como eu gosto que sejam sinceros comigo eu vou ser sincera. Adorei a tua forma de escrever e como descreves um situação. Gostei do apelido Sparrow Very Happy

Em relação à historia não percebi muito bem. Está confuso, mas também acho que so está confuso porque não continuas-te a escrever.

Por isso a minha votação vai ser: sim! sim! sim! Very Happy
Continua!
Ver perfil do usuário
Niki* <3
cullen support

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Seg Mar 16, 2009 3:25 pm

Jibdias escreveu:
Como eu gosto que sejam sinceros comigo eu vou ser sincera. Adorei a tua forma de escrever e como descreves um situação. Gostei do apelido Sparrow Very Happy

Em relação à historia não percebi muito bem. Está confuso, mas também acho que so está confuso porque não continuas-te a escrever.

Por isso a minha votação vai ser: sim! sim! sim! Very Happy
Continua!

Está confuso, porque tal como observaste eu não continuei a escrever e só a partir do próximo capitulo é que poderão começar a perceber a história.

Obrigado, pelo teu elogiu à minha escrita, fico contente por gostares.

KUSS
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Seg Mar 16, 2009 3:28 pm

Pois, eu reparei.

De nada. Eu só digo o que penso!
Ver perfil do usuário
Menina Cullen
i'll be your lover, too

Número de Mensagens : 266
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Ter Mar 17, 2009 5:47 am

Gostei esta muito imaginativo! =D
Continua!
Ver perfil do usuário
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Ter Mar 17, 2009 10:41 am

Mais mais mais Very Happy
Está a ir bem! Gostei ^^
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Ter Mar 17, 2009 11:41 am

gostei mt mt mt mt mt mt...... gostei especialmente daquela parte em k o lindo rapaz lhe pede para se virar de costas, é tão misterioso, tão lindo!!!!
Ver perfil do usuário
Niki* <3
cullen support

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Ter Mar 17, 2009 1:12 pm

Obrigado pelos comentários... são umas queridas. logo que tenha tempo postarei o próximo capitulo!
Ver perfil do usuário
marianac
stray dog

Número de Mensagens : 135

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Ter Nov 10, 2009 1:58 pm

ta mt fixe tens que continuar!
aserio!

vou ser cincera gostei bue da parte dakele em ke ela se vira para traz e... ta mt fixe mas tambem ta estupido(no bom sentido) e k eu normalmente so gosto de coisas estupidas porke por exemplo uma fic ela tipo ela e completamente igual a uma coisa qualquer mas se a pesssoa tmb puser cenas estupidas axo k e isso k da pica!!!!!!!!!!!!!!!

e para k saibas votei:nao!

tou a brincar e claro k votei SIM SIM SIM SIM SIM SIM
Ver perfil do usuário http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
asms!
stray dog

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   Sex Nov 13, 2009 9:48 am

ola!! xD
olha adorei bastante a tua maneira de escrever e de imaginaçao, acho que deves continuar a escrever pois quero saber como continua xD

um beijos grande e ate ao proximo capitulo.. Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"   

WELCOME TO MY WORLD *O aroma de um desconhecido"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» 7 de Março - 26 anos do Lançamento de We Are The World

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: