InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"Time Will Tell"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PantheraLeo
cullen support

Número de Mensagens : 217
Humor : Vampiresco

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Sex Out 23, 2009 1:42 pm

6- Vida nocturna

Encontro-me no meu apartamento, com o maxilar a tremer e os dentes a ranger de nervos. Faltam três horas para o Edward passar aqui e ainda não sei o que vestir. Devo ir natural ou devo me produzir toda. Ser eu própria ou encarnar aquela personagem que criei hoje de manhã, atrevida.
Vou ser eu própria com a personalidade atrevida.
Vasculhei o pequeno guarda-roupa e encontrei um vestido preto simples pelo joelho, vasculhei as gavetas e encontrei uma faixa bege e coloquei em cima da cama, separei os meus sapatos italianos de camurça bege e saltos de dez centimetros. Fui encher a banheira para tomar um banho cheio de espuma quando o telemóvel tocou.
-Hi Kate!- gritou a Rebecca.
-Hey Rebecca. - respondi mais calma que ela. - Qual é a aflição? Sentes-te bem? - ouvi ela a por a lingua de fora e ri-me.
-Já estás pronta? Já sabes o que vais vestir? - ela inquiriu-me.
-Sabes uma coisa? Tenho a banheira quase cheia e a derramar, vou tomar um banho e amanhã falamos. Beijinhos. - Desliguei o telemóvel enquanto ele continuou a resmungar.
Segui para a casa de banho e entrei na banheira, lavando cada parte do meu corpo calmamente. Consegui ficar uma hora na banheira, entrei em pânico.
Só faltam duas horas para ele chegar! - gritei comigo própria.
Sequei o meu corpo calmamente e peguei no secador de cabelo para dar um jeito aos meus longos fios bronze e encaracolados. Ficou perfeito.
Dirigi-me para o quarto e comecei por colocar um creme no corpo com cheiro a framboesa, comecei a colocar a maquilhagem, realcei os meus olhos topázio com uma sombra cor creme e com uma máscara para as pestanas preta, um pouco de blush rosa nas maçãs do rosto e um gloss nos meus lábios finos.
Apanhei o cabelo com uma presilha bico-de-pato para me vestir. Escolhi a minha melhor lingerie, um soutien sem alças preto e uma cueca a condizer, coloquei o vestido preto cai-cai que tinha escolhido e a faixa grossa na cintura para definir a minha silhueta. Como é Inverno e está imenso frio, vesti umas collant-de-vidro, calcei os meus lindos sapatos italianos e peguei na minha trench creme e vesti-a. Ao preparar-me passou uma hora e meia, agora só faltam trinta minutos para ele chegar. Fui buscar a uma gaveta a minha mala preta e coloquei os meus pertences todos dentro dela, passei mais um pouco de gloss com sabor de morango nos lábios. Eu ficava com os lábios apeteciveis com este gloss. Ri-me de mim própria outra vez. Sentei-me na minha cama à espera da hora que eu e o Ed combinámos. Fixei um ponto na porta.
A campainha tocou e abri a porta do prédio sem perguntar quem era. Só podia ser ele. Dei uma última vista de olhos em mim no grande espelho do meu quarto e reparei que eu nunca estive tão produzida, diferente, perguntei-me se tinha sido eu própria a fazer-me aquilo. Alguém bateu à porta.
Ao abrir a porta deparei-me com o Edward, elegante, nuns Jeans pretos e uma camisa preta também, um casaco castanho escuro e os sapatos da mesma cor do casaco. Ao ver aquela bela personagem senti uma fraqueza nas pernas e o meu coração acelerou nos batimentos. Ele deu um passo em frente e deu-me um beijo no pescoço, enquanto eu tentava manter a minha postura.
-Vejo que alguém está esplêndida esta noite. Sinto-me lisonjeado. - ele disse enquanto sorria.
-Não sejas convencido. - ataquei o seu ego – Mas confesso que hoje exagerei. - mencionei timida e corada.
-Não vejo nenhum exagero nesta bela figura trémula que está há minha frente. - ele olhou bem fundo nos meus olhos – Que és tu Kate. - corei ainda mais, se fosse possivel.
-Não digas isso. Mudando de assunto, onde me vais levar hoje?! - intervi super curiosa.
-Olha, primeiro vamos ao Jongleurs, onde vamos ver um espectáculo de comédia, depois, se quiseres, vamos até ao The Bridge, isso é se tu gostares de dançar e beber. - ele informou-me entusiasmado.
-Eu adoro comédia e amo dançar, no meu quarto, sem ninguém a ver.
-Então, óptimo! Vamos bela senhora? - disse enquanto estendeu a mão na minha direcção. Eu dei-lhe a mão, entrelaçamos os dedos, ele estava de luvas e isso fez com que a minha mão ficasse muito quentinha. Fechei a porta do meu apartamento e descemos as escadas até à entrada do prédio. Ele abriu-me a porta do prédio como um cavalheiro e eu passei, piscando-lhe os olhos. Lá fora vi um carro prateado reluzindo com as luzes da rua e com o reflexo da lua, um Volvo. Apontei.
-Este é o teu carro?
-Não lhe agrada? - ele perguntou respondendo à minha pergunta.
-Não... - engasguei-me – não era isso que eu queria dizer! É muito bonito, mas não imaginava que tinhas carro. - ele sorriu com a minha conversa e abriu-me a porta do lugar do passageiro e eu entrei sem exitar. Ele entrou no carro e começou a seguir o caminho até a bar de comédia que eu não decorei o nome.
Foi uma viagem calma, com pouca conversa, ao som de Jazz. Falámos sobre as nossas familias, falei-lhe sobre a minha cidade e ele falou-me sobre a sua, o que ele faz e gosta, ele toca piano e adora ler livros e coleccionar discos e Cds, eu contei-lhe da minha colecção de DVDs, livros e do meu skate.
Primeira paragem: Jongleurs. Sentámo-nos numa mesa para dois na segunda fila perto do palco, Edward pediu-nos as bebidas e o garçom trouxe-as com uma pequena taça de salgados. Antes que o espectáculo começasse dei um saltinho ao toilette para compor a maquilhagem e voltei para a nossa mesa.
-Já vi que gostas dessa bebida, Ed. - mencionei ao olhar para o copo já quase vazio.
-É a minha preferida, mas não posso exagerar no álcool. - ele respondeu divertido.
Provei a tal bebida, era adocicado, mas ácido o sabor, eu gostei.
As luzes baixaram e o espectáculo começou.
O comediante era brilhante. No desenrolar da conversa com o público ele mencionava umas piadas sobre os problemas da sociedade actual. Ri-me tanto como não me ria à muito tempo. Eu olhava para o Edward e ele estava deliciado com o que ouvia.
Ele gosta mesmo disto. No final, reparei que já tinha bebido três copos daquela bebida, fui outra vez ao toilette e voltei para perto do Ed.
-Queres seguir viagem, Kate? - ele perguntou-me curioso.
-Vamos! - eu queria mesmo conhecer outro o bar.
Então, seguimos viagem no Volvo prateado. Durante a viagem, senti o efeito do álcool a surtir, será que o Edward fez de propósito? Que questão mais parva. Não queria nada ficar com a lingua solta nesta noite, mas as bebidas eram fortes. Comigo bêbeda não fico a tropeçar, fico é a falar demais, o que é péssimo quando estou com alguém e esse alguém é o Edward.
Depois de estacionar o carro, seguimos pelo passeio de mão dada e encostados um ao outro até à entrada do bar, subimos os degraus que foram dar à zona do bar com muito sofás pretos.
-Queres descansar ou queres ir dançar? - Edward perguntou-me.
-Eu quero dançar... contigo! - a bebedeira falou mais alto.
-Então vamos!
Subimos mais escadas e deparei-me com uma pista com luzes em tons azuis e brancos repleta de gente. Nesse momento, o Edward virou-se para mim e tirou-me a trench, ele já estava sem o seu casaco, pegou-me na minha mala e disse:
-Volto já.
Ele quando voltou, eu olhei o rosto dele com muita atenção, como aquelas luzes faziam sobressair ainda mais a beleza dele. Olhei para mim e olhei para ele, comparei.
-Achas que eu estou à tua altura? - perguntei-lhe, maldita bebedeira.
-Eu acho-te perfeita! - ele passou as suas mãos, extremamente frias, dos meus ombros, passando pelos meus braços até às minhas mãos, pegou nelas, respirou fundo e beijou-as, cada uma por sua vez. Olhou-me ternamente. - Vamos dançar? - eu afirmei com a cabeça, a sorrir, e ele posou o braço na minha cintura e conduziu-me até à pista.
O Dj passava as músicas mais badaladas da noite, que eu ouvia na minha terrinha, conhecia todas elas, ouvia-as nas noites que saia com a Carol e o Mário, que saudades, deixei escapar uma lágrima. No entanto, a música acalmou o ritmo e Edward agarrou-me pela cintura com os dois braços e eu coloquei as minhas mãos nos ombros dele, deixando-as escorregar até aos braços, tão tonificados e fortes, eu não tinha a noção daquele corpo. Eu pousei a cabeça no peito dele, outro zona do corpo dele rija, e ele encostou os lábios ao meu ouvido.
-Saudades de casa? - ele sussurrou e eu respondi com mais uma lágrima.
Como era bom estar ali, com ele, sinto-me protegida e frágil ao mesmo tempo, não quero que isto acabe nunca, nunca mesmo, não o quero perder. Ao pensar nisso, as lágrimas tornaram-se num rio, como aquilo bateu forte no meu coração e as doze badaladas já tinham tocado, a noite de Cinderela acabou.
Edward guiou-me até uma zona do bar em que tinha um segurança à porta, ele perguntou se o lounge estava livre e eu percebi o segurança dizer que para o Sr. Cullen estava sempre livre, assim Ed disse para não nos incomodarem e pediu um chá para a Senhora, que, por acaso, deve ser eu, o segurança abriu a porta e confirmou o pedido com a cabeça.
Entrámos numa zona bastante restrita, talvez uma zona VIP, não sei, não conheço esses luxos. Tem um ambiente muito calmo, com luzes rosa e amarelas, muitos sofás vazios, só para nós os dois. Acomodei-me num dos sofás brancos e um garçom trouxe-me o chá. Edward olhava-me com um ar preocupado. Não o queria preocupado, mas sentia ali outra coisa qualquer, ele parecia que me estava a ler... os meus pensamentos.
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Sex Out 23, 2009 4:17 pm

jasus!!!! keres k morramos do ???????
conta mais
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
cullen support

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Sex Out 23, 2009 5:19 pm

Lylikah escreveu:
jasus!!!! keres k morramos do ???????
conta mais

não quero não =D
quero vcs muito saudaveis!
brevemente muito brevemente!
xox

review do proximo capitulo:
"Ele deu-me um forte e terno abraço. E comecei a chorar outra vez, agora era uma tromba-de-água. Isto não é de mim, eu que sempre fui a rapariga mais forte da familia, que aguenta de tudo, a chorar desalmadamente em frente a uma pessoa especial, que me faz sentir à vontade.
Ed beijou-me a testa, desceu mais um pouco e beijou-me o nariz, de seguida uma bochecha e outra bochecha, um olho e o outro olho, o queixo, o pescoço e senti um alivio enorme quando ..."
Ver perfil do usuário
asms!
stray dog

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Ter Out 27, 2009 5:39 am

ohh my good.. miuda tens de postar mais isto ta cada vez melhor!! xD
Ver perfil do usuário
marianac
stray dog

Número de Mensagens : 135

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Ter Out 27, 2009 4:34 pm

entao quer dizer que este e o espaço onde nos podemos escrever uma especie de livros?
e que se for e bom pk tipo eu ja algum tempo que escrevo cenas mas sabem como sao os pais dizem k ta mt bom mas eu como as vezes penso que nao tenho jeitinho nenhum vou desistir mas tmb era bom saber opinioes de outras pessoas...

tu tens k continuar a escrever ta muita fixe aserio venho todos os dias para ca so para ver se tu ja escreveste alguma coisa por isso posta rapido rapidinho! eu kero ler study

Última edição por <3mariana<3 em Qua Nov 04, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.fanfictionpt.forumeiro.com
Serena
digory support

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Qua Nov 04, 2009 2:48 pm

Já postavas o capitulo, apesar de o já ter lido!! Razz
Ver perfil do usuário
marianac
stray dog

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Qua Nov 04, 2009 2:54 pm

nao percebi o teu comentario!"já postavas o capitulo, apesar de o já ter lido!! "???

mt mas mesmo mt confusa
Serena
digory support

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Qua Nov 04, 2009 3:50 pm

<3mariana<3 escreveu:
nao percebi o teu comentario!"já postavas o capitulo, apesar de o já ter lido!! "???

mt mas mesmo mt confusa

Eu sou a melhor amiga dela na vida "real"...por isso é que eu já li o capítulo!! Wink
Ver perfil do usuário
marianac
stray dog

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Qui Nov 05, 2009 3:04 pm

ah... lol podias era dizerme o k e k vai acontecer tou a morrer de curiosidade...!lol
mas se nao kiseres n digas respeito issso!
PantheraLeo
cullen support

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Sex Nov 13, 2009 8:41 am

mil desculpas meninas,
mas o meu PC morreu outra vez Sad
vão ter de ter muita paciência ^.^
mil desculpas outra vez!!!
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
cullen support

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Dom Dez 13, 2009 10:22 am

já tenho o meu computador,
mas o disco rigido morreu,
ou seja, perdi a minha fanfic Sad
estou muito triste e não tenho forças para continuar e inventar uma nova historia neste momento.
desculpem Crying or Very sad
no ano que vem prometo voltar com um novo capitulo escrito e partilho convosco,
obrigada pelo apoio Wink
Ver perfil do usuário
marianac
stray dog

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   Dom Dez 13, 2009 2:41 pm

entao mas tu tinhas a fanfic guardada no pc?
k pena!

mas como a tua melhor amiga leu a fanfic podes perguntarlhe..nao sei!

e k ja estou a espera a bue...!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Time Will Tell"   

"Time Will Tell"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Lux Ferre - "Atrae Materiae Monumentum" Novo album em Setembro!
» Machine Head - "Unto The Locust" (2011)
» Usar o PC como "Amplificador para estudos"
» Uma pesquisa: "Best bass combo"
» "O zagueiro artilheiro."

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: