InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 6:55 am

A Zon informa que as concentrações de fãs que vão encher as Fnac Colombo e Mar Shopping vão ser filmadas e, provavelmente, dar origem a um extra do DVD “LUA NOVA” (Edição Portuguesa).

Se queres ficar para sempre ligada a esta inesquecível saga, não faltes à concentração de fãs. Podes aparecer no próximo DVD ao lado dos extras do Robert Pattinson!

As duas concentrações de fãs vão ser uma loucura e o CREPÚSCULO vai continuar a bater recordes. Vamos fazer das concentrações portuguesas as melhores do mundo e talvez o Robert Pattinson se junte a nós na próxima (the sky is the limit…).

Não faltes! Vão acontecer muitas surpresas…

Informação cedida pela Zon-Lusomundo!
Ver perfil do usuário
Sofia_g
cullen support

Número de Mensagens : 242
Humor : Depende do dia....

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 7:18 am

Quem me dera ir!!!! Não há um génio qualquer que invente uma máquina de teletransporte numa semana??!! Não acredito que vou perder isto...
Ver perfil do usuário
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 7:50 am

Nem eu Sad q caca pah!
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 8:45 am

Pensem pelo positivo. Depois podem ver o que aconteceu :S
Ver perfil do usuário
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 9:02 am

Ya mas não é a mesma coisa ;(
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 9:07 am

eu sei...
Ver perfil do usuário
Twilight-ólica Soraia
stray dog

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 9:43 am

BÁAH AGR E K EU N VOU PEDER ISTO POR ND DESTE MUNDO Very Happy
acho k so ha mm uma cena k vou perder é mm o dvd pk assim k la chegar akilo deve tar acanhado de gent e ja n deve haver nd nas parteleiras e comprar pela site para mim n m da la mt geito --'.
Anyway tenho de aprecer n sei de nd vou fazer de inplastra pas camaras o k acham? xD
Ver perfil do usuário
Bella_Cullen
digory support

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 10:30 am

qd e que e a concentraçao podem me dizer por favor????? Shocked

ps:sou nova aqui lol!
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 10:38 am

No dia 7 de Abril pelas 21h na Fanc Colombo ou na Fanc Mar Shopping Wink
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 10:39 am

a concentração é dia 7 de abril às nove se n me engano.

eu n poxo acreditar k se calhar apareço no dvd. lol.

(para as meninas k n vão n fiquem tristes, tudo acontece por um motivo por isso, se vão perder a concentração de fans algo melhor vai acontecer-vos)

Cool
Ver perfil do usuário
danielac
i was broken

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 2:04 pm

Eu nao tenho acerteza se vou á concentração do Colombo mas vou fazer tudo pa ir....mas sim na do parqe das nações eu estou lá batida decerteza

ehehehe
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 2:40 pm

Eu não vou ao parque das nações...

Depois podes-nos dizer como foi?
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 2:47 pm

CONCENTRAÇÃO DE FÃS - É PARA TODOS!

As festas de concentração de fãs são para todos. Ninguém é obrigado a comprar o DVD para ir à concentração de fãs. Se não tiverem dinheiro para adquirir o melhor DVD do ano - CREPÚSUCLO - até ao dia da concentração (o que é uma pena) podem e devem comparecer numa das duas concentrações.

E não têm de se sentir mal por isso (porque o dinheiro não estica). A ideia é festejar o CREPÚSCULO e reunir o nº máximo de fãs 100% Twilight.

Podemos conhecer-nos uns aos outros e discutir o fenómeno em conjunto. Além de visionarmos cenas do DVD, vai haver muita música ao vivo (bandas ainda a informar). É uma festa de amizade Twilight e ninguém paga para estar presente.

Não faltes!
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 3:24 pm

eu j´s ía só pela t-shirt agora com bandas e td!!!!

ja la tou!!!
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 3:34 pm

ainda por cima não pagamos Very Happy
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 3:36 pm

ya, e se eu n conseguir comprar a edição limitada vou pedir a umas pexoas k conheço k trabalham aki na fnac de almada pa me guardarem um!!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Twilight-ólica Soraia
stray dog

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 4:36 pm

Báh n posso perder a ediçao limitada vou rezar para k assim k chegue a fanc ainda haja fg.
Yh eu tambm so ia pelas cenas de graça li no site da fnac k vao oferecer o primeiro capitulo do breaking down.
BÁh era tao bom eu conhecer alguem da fnac sou mm triste n é justo tou mm a ver k vou perder a ediçao especial ninguem m pode ajudar.
why why why? N É JUSTO!
De kualker forma acho k vou kurtir bue tirando a parte k tou mm a ver k n vou apanhar o dvd da ediçao especial.
Ver perfil do usuário
joaninhah
administradora

Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Sab Mar 21, 2009 6:08 pm

Não posso perder isto por nada deste mundo +.+ Nem que fique a dormir no exterior do colombo até amanhecer ='D
(Se houvesse transportes até tarde é que era bom)
beijinhos <3
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   Dom Mar 22, 2009 6:25 am

Twilight-ólica Soraia escreveu:
Báh n posso perder a ediçao limitada vou rezar para k assim k chegue a fanc ainda haja fg.
Yh eu tambm so ia pelas cenas de graça li no site da fnac k vao oferecer o primeiro capitulo do breaking down.
BÁh era tao bom eu conhecer alguem da fnac sou mm triste n é justo tou mm a ver k vou perder a ediçao especial ninguem m pode ajudar.
why why why? N É JUSTO!
De kualker forma acho k vou kurtir bue tirando a parte k tou mm a ver k n vou apanhar o dvd da ediçao especial.

a sério? vão dar o primeiro capitulo do breaking dawn??

k fixe!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"   

CREPÚSCULO - CONCENTRAÇÃO DE FÃS VAI SER EXTRA DO DVD "LUA NOVA"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crepúsculo Maldito
» Crepúsculo montagem
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Diferenças entre trastes Jumbo e Medium Jumbo
» modelos de corda ernie ball

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: