InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 6:10 am

Antes que deitem foguetes, deixem-me explicar:
Breaking Dawn tera sim um livro que continuara a historia mas nao feito por Stephenie Meyer!!!

O livro se chamara Russet Noon (Meio-dia Avermelhado ou algo parecido),escrito como um tributo a serie por Lady Sybilla,e sera lancado em setembro deste ano! Nesse livro a historia sera contada pela perspectiva de Jake e busca responder todas as perguntas deixadas com o fim da serie,ja que MS nao sabemos se vai sair ou nao,e ainda busca tambem continuar onde a historia parou.

O que acontece em Russet Noon?

O Volturi agora esta de olho nos Cullens ainda mais de perto,e uma conspiracao esta se formando dentro das catacumbas de Volterra.

Aro esta determinado a colocar um fim na felicidade de Bella.Ele esta obcecado em conseguir que Renesmee junte-se a seu cla na Italia,enquanto Edward e Bella recusam a fazer dela uma vampira completa.

Renesmee se odeia por ser apenas metade vampira-metade humana,e sua infelicidade vira Bella contra sua propria filha.

Humanos em Forks estao comecando a suspeitar algo sobre os Cullens,e a falta de controle de Renesmee e’ o motivo.Bella e Edward podem ter que sair de Forks permanentemente para proteger Nessie.

Enquanto isso,os espiritos guerreiros voltaram para viver entre os Quileutes.Taha Aki fez contato com Jacob,para avisa-lo que um grande perigo esta vindo para La Push.

O que acharam?? Confira um pedacinho do prefacio do livro,narrado pela propria autora:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/RvoKHSC9Buo&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/RvoKHSC9Buo&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 7:10 am

k fixe. eu vou comprar apesar de n ser da SM, mas uma continuação é sempre uma continuação.

mais edward!!! Cool
Ver perfil do usuário
Twilight-ólica Soraia
stray dog

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 9:58 am

Hmm...n sei se vai ser assim tao interessante como os outros pk tecnicamente a historia ja n e sobre o romance do Ed. com a Bella e isso e k da pika.
E tambm n sei se o livro vai ser tao bom como os outros visto k ja n vai ser escrito pela SM...sim pk a SM e a melhor escritora k eu conheço (e a mnha favorita)
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 2:06 pm

não acho bem que não seja um livro se stephanie meyer, mas gosto da ideia da coninuação. Para mim tanto me faz que seja a continuação do romance ou não. O que me fascina nos livros são os comporamenos deles e o misterio de edward. O romance para mim é só um suplemento que faz modificar os comportamentos deles em relação aos uns aos outros.
Ver perfil do usuário
Janita
to roam

Número de Mensagens : 187

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 3:16 pm

Ohh tão Lino (L) É pena naum ser a tia Steph a escrevê-lo, mas o que interessa é que a historia continua : D
Ver perfil do usuário
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 3:24 pm

Pessoalmente não acho muita piada a isso! A Steph é única nas suas palavras e nunca ninguem conseguirá imita-la!!
Ver perfil do usuário
bloomieg1rl
digory support

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Mar 25, 2009 4:19 pm

Concordo...não terá o mesmo impacto. Nunca ninguem conseguira chegar à qualidade da escrita da Stephenie. Nem sei se é muito legal pegarem numa história registada por outra escritora...a fonte da notícia é segura?Acho um pouco estranho...
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qui Mar 26, 2009 6:52 am

coisa xtranha... tb aproveitam td!!!!
cm a SM disse k tinha o MS k era o crepusculo visto pelo edward, vem esta croma e decide xcrever 1pela prespectiva do jacob...
oh santa peciencia!!!!
daki a pc temos alguem a xcrever o new moon da perspectiva do charlie, n??????
os xcritores k se deixem disso, n tentem faxer o k a SM fex, deixem d kerer ganhar fama às custas dela, pk n vao conseguir, nao sao ela!!!!!! ela é unica!!!!!!
tenham dó e deixam a xtoria onde a SM a deixou, no BD.
mas k venha o MS Smile
Ver perfil do usuário
Twilight-ólica Karol
stray dog

Número de Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qui Mar 26, 2009 1:27 pm

LoL. Estou abasolutamente de acordo! Não será o mesmo sem ser a SM a escrever... porque quer dizer, foi ela que começou isto tudo, e agora não devia vir outra pessoa escrever o livro...xS E além disso talvez da prespectica do Edwart seja um bocado mais emocionante porque podemos saber o que ele andava a fazer antes de conhecer a Bella, mas agora com o Jacob, já não sei ...
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
cullen support

Número de Mensagens : 217
Humor : Vampiresco

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qui Mar 26, 2009 4:57 pm

concordo com vcs!
Ver perfil do usuário
CCullen
cullen support

Número de Mensagens : 206

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Qua Abr 01, 2009 8:52 am

Tambem concordo! -.-'
Ver perfil do usuário
Claudiii
i was broken

Número de Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Ter Jun 30, 2009 12:20 pm

Eu acho que pior pior deve ser para SM s:
Mas pode ser que a vontade de que a outra nao escreva a ponha a ela a escrever What a Face
Ver perfil do usuário
Miss.Purple
digory support

Número de Mensagens : 21
Humor : Happy!

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   Ter Jun 30, 2009 1:07 pm

O facto de não ser escrito pela Stephenie Meyer tira toda a graça à coisa. Acho que não é a mesma coisa. Veremos...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)   

O Breaking Dawn terá ontinuaçao :)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O TERÇO - A história.
» Alguém viu o Programa do Jô de terça pra quarta?
» Shear - "Breaking the Stillness" (2012)
» BANDA ALL TRACKS - TERÇA JAM VIDEO INSTRUMENTAL
» Feira Music Show - Curitiba - FIEP dia 15/05

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Robert Pattinson :: Notícias-
Ir para: