InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rosa Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Rosa Negra   Sab Mar 28, 2009 10:16 am

Prólogo

Chamo-me Bella Swan, mais precisamente Isabella. Vivo com a minha mãe e o seu namorado, Phill, em Phoenix, uma cidade solarenga. Phill é um jogador de baseball e viaja constantemente, a minha mãe acompanha-o algumas vezes, mas por norma fica comigo.

Eu sei que ela gosta de ficar comigo, mas ainda assim não fica realizada, parte do coração dela está com Phill. Isto repetiu-se inúmeras vezes, até que um dia, depois de ver novamente a minha mãe a despedir-se de Phill com lágrimas nos olhos, tomei a decisão mais dolorosa e difícil que alguma vez tomara. Eu decidi ir viver com o meu pai, Charlie, para Forks, uma cidade que representa exactamente o oposto de Phoenix. Forks é uma cidade cinzenta, que se esconde por baixo de um espesso manto de nuvens. Lá chove todos os dias. Não me conseguia imaginar a viver noutro ligar que não fosse Phoenix. Era impensável alguma vez ponderar mudar-me para Forks. Resignei-me e ponderei novamente as razões que tinham motivado aquela disparatada ideia.

Lembrei-me novamente das lágrimas que se formavam nos olhos de minha mãe enquanto se despedia de Phill, isto era motivo suficiente, eu iria mudar-me para Forks para não fazer a minha mãe sofrer.

Amargurada embora feliz, parti!
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
cullen support

Número de Mensagens : 217
Humor : Vampiresco

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Sab Mar 28, 2009 1:00 pm

linduuuu
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Sab Mar 28, 2009 2:01 pm

Gostei Smile
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Dom Mar 29, 2009 7:37 am

1º Capítulo

Mudança

Acabei de acordar e sinto-me estranhamente feliz, considerando o facto de me encontrar em Forks. Será que estou feliz porque sei que a minha mãe está feliz? Será que estou feliz porque o meu pai está feliz? Será que o meu humor iria de certa melhor melhorar o meu primeiro dia nesta cidade? Ou será que a minha felicidade tem um outro significado?

Desisti de tentar descobrir a origem da minha boa disposição e levantei-me. Enquanto me dirigia para a casa-de-banho, para tomar duche, reparei que a maioria do meu quarto estava igual ao que me lembrava, através de memórias distantes. Parecia que havia parado no tempo, estava inalterado. Depois de um duche rápido desci para tomar o pequeno-almoço, desejando, com sucesso, que Charlie já tivesse saído para o trabalho. Começava mesmo a acreditar que o dia ía ser minimamente menos…difícil.

Entrei na pick up e liguei o aquecimento. Estava um dia frio, tal como todos os outros naquela cidade. Já começava a notar as mudanças de clima. Cheguei ao liceu ligeiramente atrasada, pelo que estacionei à pressa e corri para a minha primeira aula: educação física o meu maior pesadelo. Eu sou muito desastrada e desajeitada, chego mesmo a ter alguns problemas de equilíbrio.

A manhã demorou muito tempo a passar. Estava sempre cercada de olhares indiscretos, avaliando-me. Quando finalmente chegou a hora de almoço, dirigi-me à cantina. Sentei-me numa mesa cheia de alunos que tagarelavam entre si. Olhei em volta, comparando este espaço com o da minha antiga escola. Era um pouco mais pequeno, aliás já era de esperar. Forks era uma cidadezinha comparada com Phoenix. Enquanto fazia a minha avaliação reparei neles.

Eram cinco, todos dotados de uma beleza extraordinária. Eram duas raparigas e três rapazes. Uma das raparigas era uma loira estonteante, de cortar a respiração e ao que parecia estava com o rapaz mais musculado e o mais assustador, que aparentava também ser o mais velho. Ao lado estava uma rapariga baixinha, mas também belíssima, tinha cabelo preto como breu, cujas pontas apontavam em todas as direcções. O seu companheiro era loiro e não tão musculado como o anterior. O seu semblante estava marcado por uma dor e sofrimento dilacerantes. Por fim, estava o ser mais belo que alguma vez tinha visto. Era menos musculado que os anteriores e aparentava ser o mais novo, de entre os três rapazes. Cada contorno do seu rosto me fazia lembrar a perfeição. Tinha um lindo, selvagem e espontâneo cabelo cor de bronze, num desalinho descuidado, genuíno e fascinante. Todos eles eram brancos como a neve e todos tinham uma espécie de hematomas, por baixo dos olhos negros como a noite.

Perguntei quem eles eram à rapariga que tinha conhecido na aula de Trigonometria.

- São os Cullen! – respondeu ela com um leve traço de nervosismo e excitação a insinuar-se na voz – São os filhos adoptivos do Dr. Cullen e da sua esposa.

Eu estava maravilhada, eram todos tão desumanamente belos.

- Quem é o rapaz do cabelo cor-de-bronze? – perguntei, olhando para ele, mais uma vez.

- É o Edward Cullen. Não é muito social, tal como todos os outros. Só se dão entre eles.

- Oh, ok. Obrigada.

Quando chegámos à aula de Biologia, reparei que o único lugar livre era ao lado de Edward. Quase corri para a cadeira, rezando para não cair no caminho. Mesmo antes de me sentar reparei que ele ficou tenso e eu poderia jurar que ele havia parado de respirar. Ele não me cumprimentou, nem se dirigiu a mim, logo eu tentei focar toda a minha atenção e concentração no professor e na matéria. No fim da aula, comecei por recolher os meus livros e quando passei da ombreira da porta, reparei que Edward estava à espera de alguém. Ele gesticulou na minha direcção e eu olhei para trás instintivamente. Não estava ninguém atrás de mim, pelo que olhei novamente para ele e considerei que aquele gesto havia sido para mim. Dirigi-me a ele com uma expressão de profunda incompreensão estampada no rosto e uma certa aflição que eu não sabia ao certo porque surgira.
Ver perfil do usuário
Darkstarmarlene
pattinson support

Número de Mensagens : 443
Humor : Sad :( and In lOve (Edward)

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Dom Mar 29, 2009 8:01 am

More qrida!! Escreves tão bem :O
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Mar 31, 2009 5:05 am

2º Capítulo

Encontro

- Olá, és a Isabella Swan, certo? – perguntou assim que me aproximei.

- Sim – consegui formular.

- Importaste de vir dar um passeio comigo?

- Não. Pode ser. – disse tentando parecer normal, mas a minha voz soou fraca.

Ele começou a andar à minha frente. Segui-o sem me pronunciar. Quando saímos do edifício ele evitou os escassos raios de sol que penetravam os espessos mantos de nuvens e parou num beco onde nem a luz se atrevia a entrar.

- Era até aqui que querias vir passear? Que estamos aqui a fazer?

Não obtive resposta, ele parecia estar numa espécie de conflito interno, parecia estar a lutar contra os seus impulsos. Estava extremamente concentrado. Olhei para a sua cara, estava mais pálida que o normal e as marcas que aparentavam ser hematomas situados em baixo dos olhos estavam ainda mais acentuadas. Quando ela finalmente abriu os olhos, uma onda de choque e pânico atravessou todo o meu corpo. Os seus olhos outrora negros como carvão, encontravam-se agora com um tom de profundo vermelho vivo.

Ele agachou-se no chão, tal qual como um leão que se preparava para investir sobre a presa e soltou um rugido. Em resposta todos os músculos do meu corpo se contraíram. Senti o sangue fugir-me da cara e tentei fugir, mas o meu corpo não obedeceu. O meu coração aventurou-se numa toada desenfreada e a minha respiração descontrolou-se. De repente, rápido de mais para e conseguir segui-lo com o olhar, ele levantou-se, e com o rosto mergulhado numa máscara de sofrimento e dor, implorou-me:

- Por favor, vai-te embora. Rápido. Não sei se consigo controlar-me por muito mais tempo e não quero magoar-te.

Forcei os meus pés a moverem-se e consegui iniciar uma corrida desalmada. Entrei na pick up ignorando os atentos olhares que de súbito se fixaram em mim. Conduzi como uma louca até chegar a casa. Subi para o meu quarto, fechando todas as portas e janelas, atrás de mim. Sentei-me na minha cama e abracei os joelhos, tentando acalmar tanto o meu coração como a minha respiração. Fechei os olhos e imagens começaram a divagar pela minha mente. Imagens de Edward agachado no chão, imitando na perfeição um leão, que iria iniciar a sua caçada, com o maxilar retesado para trás exibindo uma perfeita colecção de dentes brancos, que formavam um sorriso aterrador.

Não sei quanto tempo estive ali sentada, com a mente a esquadrinhar cada pormenor daquele misterioso encontro. Inesperadamente algo frio e duro exerceu a mais leve das pressões na minha mão. Olhei para cima sobressaltada e os meus olhos encontraram os dele. Deixei escapar um grito de horror e corri para o outro lado do quarto. Sentei-me e enrolei-me como uma bola, não olhando para ele.

- Desculpa ter-te assustado! Não era a minha intenção.

- Não te aproximes!

- Desculpa a sério! Não te quero fazer mal.

- Então que queres? Encarregar o meu coração daquilo que não fizeste há bocado? Queres matar-me é?

- Desculpa. – suspirou - Não te quero matar. Só queria pedir desculpa pelo meu comportamento há pouco – sussurrou Edward.

Por fim, olhei para ele e o vermelho-sangue dos seus olhos havia dado lugar a um tom cor de mel. O seu semblante mostrava-se extremamente arrependido e preocupado. Ainda que pouco notáveis reparei também, que a sua expressão exibia ainda desprezo e nojo. Não percebi a sua origem até ele interromper a minha análise.

- Sou a criatura mais desprezível do Universo!

- Porque dizes isso?

- Porquê? Não fazes a mínima ideia daquilo que se passou pois não?

- Não, mas estou à espera que me expliques.

-Não, nem pensar. Bella, eu sou perigoso, mais perigoso do que julgas ser possível.

Não retorqui. Deixei-me ficar a pensar nas suas palavras. Ele era perigoso, disso eu não tinha dúvidas.

- Tenho que ir embora. – disse ele.
Olhei para cima, na tentativa de o ver partir mas ele já não estava no meu quarto. Olhei pela janela, tentando enxergá-lo mas apenas encontrei a escuridão. Já é de noite? – pensei comigo mesma. É melhor descer e ir preparar o jantar para Charlie. Depois do jantar, deitei-me e as imagens de um Edward selvagem afloraram-me novamente à cabeça. Repeli-as de imediato e tentei adormecer.
Ver perfil do usuário
josepha
administradora

Número de Mensagens : 529
Humor : feeling a brand new pain.

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Mar 31, 2009 6:12 am

muito bem *claps*
continua (:
Ver perfil do usuário http://robertpattinson.forumeiros.org
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Mar 31, 2009 7:08 am

bigada meninas, eu sei k n tá nd especial, mas é a primeira fic k escrevo!!!
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Mar 31, 2009 7:13 am

Eu gostei muito Smile
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
cullen support

Número de Mensagens : 217
Humor : Vampiresco

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Qua Abr 01, 2009 8:24 am

wow
Ver perfil do usuário
Menina Cullen
i'll be your lover, too

Número de Mensagens : 266
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Qua Abr 01, 2009 9:16 am

Lindoooo =)
I love it ! xD continua!
Ver perfil do usuário
rob
designer

Número de Mensagens : 277
Humor : eu? estou bem.

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Qua Abr 01, 2009 10:54 am

está demais!
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Qua Abr 01, 2009 12:25 pm

thanks!! Embarassed
Ver perfil do usuário
AnaWeasley
digory support

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Seg Abr 27, 2009 8:33 am

Está altamente!!!
Nem parece ser a tua primeira fic.
Mais, por favor!
Ver perfil do usuário
Sofia!
digory support

Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Seg Abr 27, 2009 2:19 pm

ola.. ta mesmo brutal acredita .. tou fascinada.. continua miuda tas num bom caminho e como a AnaWeasley tinha dito: "nem parece a tua primeira fic".. ta mesmo brutal..

continua pk nos keremos mais xD
Ver perfil do usuário
Bella
digory support

Número de Mensagens : 15
Humor : negro!!!

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Seg Abr 27, 2009 4:15 pm

historia maravilhaa!!

escreve mais plz.tens imenso jeitoo!!

^^
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Abr 28, 2009 11:56 am

sempre adorei a tua fic, espero que continues esta historia, esta muito gira, quero mais, continuaaa.
aproveita e passas pela minha fic?? sff
obrigada por passares por lá.
*.*
^.^
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Abr 28, 2009 12:12 pm

bigada meninas eu só não continuei a postar pk num outro fórum onde eu estou fixeram me umas criticas n tão carinhosas como as vossas, mas k eram verdade!! por ixo eu decidi deixar de escrever a fic pelo menos até tentar pelo menos ou conseguir melhorar a minha criatividade! pk eu sinceramente não tou a ver como vou continuá-la! Crying or Very sad pk no fundo eu não tenho mt jeito pa escrever texto só mesmo poemas!! mas eu prometo k vou tentar continuá la, só n prometo postar tão cedo!! mas obrigada pelos vossos comentários! (L)
Ver perfil do usuário
Sofia!
digory support

Número de Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Qua Abr 29, 2009 1:05 pm

olha nao sei quais foram as criticas que fizeram a tua fic mas eu gostei e acho que nunca fui a unica..

apenas tento dixer o que sei e o que acho.. sei que as criticas sao dificeid de aceitar mas podemos sempre ver isso com um bom sentido.. assim as pessoas dão-nos dicas para melhorar..

agora a serio acho que deves continuar.. ate pk eu ja tou curiosa para saber como é que a tua fic vai continuar a serio eu nao tou mesmo a ver.. por isso é que eu gostava que postasses mais cedo..

beijocas
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   Ter Maio 19, 2009 10:53 am

bem meninas, eu só keria dixer k, por causa de voçes (L) eu voltei a escrever o 3º capitulo da fic! era só para avisar k n devo demorar mt!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rosa Negra   

Rosa Negra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando deus te desenhou com uma caneta cor-de-rosa, a caneta escorregou e...
» Mogno ou Cedro Rosa
» Fernando Rosa ,vale a pena ouvir!!
» Cedro Rosa e Marfim Imperial vs. Ash e Maple?
» Claudio Rosa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: