Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!'
Autor Mensagem Bella_Cullen digory supportNúmero de Mensagens : 7 Assunto: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 9:08 am hehehe aii opá acabei de ver a pouco e ainda me tou a rir
as fans estao aos gritos, aos gritos nao aos berros e o Roberr vira se e grita "Shut up" e elas adoraram e começaram a gritar ainda mais
vejam o video
o que axaram?lool
rob designerNúmero de Mensagens : 277Idade : 17Localização : aveiro city.Humor : eu? estou bem. Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 9:10 am ele passou-se completamente!
PantheraLeo cullen supportNúmero de Mensagens : 217Idade : 116Localização : AzoresHumor : Vampiresco Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 9:57 am
vanessa leto ^^ pattinson biggest fanNúmero de Mensagens : 791Idade : 23Localização : in jared's mind ^^ i wish #) Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 12:29 pm eu ja tinha visto este video e amei. coitado já tá farto de ouvir gritos, é normal k se passe!!!
Carolz administradoraNúmero de Mensagens : 368Idade : 24Localização : Far AwayHumor : paranoid Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 1:05 pm
josepha administradoraNúmero de Mensagens : 529Idade : 23Localização : new jersey.Humor : feeling a brand new pain. Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 1:10 pm omg, este rapaz é tão doido. you rock rob :3
joaninhah administradoraNúmero de Mensagens : 232Idade : 26 Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 1:58 pm eu não consigo ver =/ podias dar-me url ? beijinhos <3
josepha administradoraNúmero de Mensagens : 529Idade : 23Localização : new jersey.Humor : feeling a brand new pain. Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 2:57 pm joaninhah escreveu: eu não consigo ver =/ podias dar-me url ? beijinhos <3 https://www.youtube.com/watch?v=Psd1eavravA
joaninhah administradoraNúmero de Mensagens : 232Idade : 26 Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qui Abr 02, 2009 4:56 pm josepha escreveu: joaninhah escreveu: eu não consigo ver =/ podias dar-me url ? beijinhos <3 https://www.youtube.com/watch?v=Psd1eavravAObrigado pela ajuda *.*
Já vi ..lool eu adoro o Rob ...ele tb tem de libertar a energia que há dentro dele xD
beijinhos <3
Twilight-ólica Karol stray dogNúmero de Mensagens : 101 Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Sex Abr 03, 2009 6:46 am Mas que lol... ele é tão doido xD
Janita to roamNúmero de Mensagens : 187Idade : 24Localização : Barnes, Londres Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Sex Abr 03, 2009 8:02 am LOL'ZÃO! ELE A RIR-SE DEPOIS, PARTE TUDO xbb
Mónii digory supportNúmero de Mensagens : 39Idade : 24Localização : United Kingdom Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Seg Abr 13, 2009 1:11 pm que mijo! Depois parte-se a rir no fim x)
Mas se fosse comigo acho que fazia o mesmo. Deve ser horrivel fazeres um gesto e berrarem, dares um passo e berrarem xD Ele deve chegar ao fim surdo.
Mas está giro
mary kate administradoraNúmero de Mensagens : 338Idade : 23 Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!' Qua Abr 15, 2009 11:32 am claro, ele já está farto dos gritos histericos xD
Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!'
Robert Pattinson tells fans to 'Shut up!'