InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

versao parecida com o Twilight com algumas alterações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qui Abr 02, 2009 11:21 am

bem, esta é a minha primeira fic aqui, espero que gostem e que haja muitos comentarios por aqui

Personagens:
-Bia
-Luís
-Edward
-Bella
-Alice
-Jasper
-Emmentt
-Rosalie
-Charlisle
-Esme
-Filipa
-Jacob

1º capitulo:

Eu estava bastante contente por ir para Forks, viver com o meu pai e com o meu irmão.
Entre tanto os nossos pais separaram-se e nos tivemos que ir viver com a nossa mãe. Enquanto estávamos a morar com a nossa mãe, nós fazíamos bastantes coisas sozinhos, mas a mãe estava sempre ou quase sempre ausente, não nos dava atenção a nós e nós decidimos vir viver para Forks, uma pequena cidade que eu ate não gosto muito. O nosso pai foi-nos buscar ao aeroporto, já tínhamos muitas saudades, tivemos que deixar muita coisa para traz, os nossos amigos, uma parte da família.
Depois de tanta viagem, chegamos a casa, no dia a seguir nós tínhamos aulas, entramos em casa e fomos para a sala, tínhamos as malas nas mãos prontos para irmos para o nosso quarto.
-um bocado, eu vou arrumar as minhas coisas la em cima, depois vou dar uma volta por ai
-depois posso ir contigo?- perguntou Luís
-claro, se quiseres obviamente
-sim quero, também precisamos de falar- disse Luís
-sobre o que?
-já vês, agora vamos arrumar as coisas, anda- disse Luís
Nós subimos as escadas e cada um foi para o seu quarto, ele acabou de arrumar as coisas primeiro do que eu e foi ao meu quarto e abriu a porta e ficou encostado a mesma.
-estas preparada para a escola nova escola?- perguntou Luís
-acho que sim, não sei, vamos começar uma vida nova, e eu não sei se estou preparada para isso
-claro que estas, tens que ter força, vamos estar sempre juntos, seija para que situação for, entendes?- perguntou Luís
-sim eu sei, isto vai ser um bocado confuso para mim ao princípio, a serio
-não vai nada, tens que pensar positivo- disse Luís
-vou tentar, pode ser que amanha arranje amigos, não sei, depois logo se vê
-assim é que é maninha- disse Luís
No dia seguinte……….
Eu levanto-me e vou para a casa de banho, antes que ele acorde, o pai já tinha saído com o carro de patrulha, depois de sair da casa de banho fui para o quarto, visto as minhas jardineiras de saia com uma camisola branca, calço os ténis. Acabo de me arranjar, saio do meu quarto, desço as escadas, entre tanto o Luís acorda e vai para a casa de banho, passado um tempo sai e vai-se vestir. Eu acabo de comer e esta ele a descer as escadas.
-bom dia maninha- disse Luís
-bom dia, queres boleia para a escola?
-sim, se não te importas- disse Luís
-claro que não me importo

Ele toma o pequeno almoço e vamos para a escola, entramos dentro do carro e vamos a caminho da nova escola, o Luís, enquanto estou a conduzir, põe a mão nas minha pernas porque eu estava um bocado nervosa. Entre tanto entramos no parque de estacionamento da escola, eu estaciono o carro ao pé de um carro dourado que era lindo. Nos saímos da carrinha e fomos para dentro da escola, entre tanto os que estavam dentro do carro dourado vinham atrás de nós e vinham a meter-se connosco, o Luís passa-se e começa a discutir com eles.
-o que é que querem?- perguntou Luís
-o menino novo esta com mau humor é?- perguntou Emment
-vê la com quem falas!- disse Luís
-não ligues, anda
Entre tanto aparece uma rapariga baixa com cabelo comprido e um bocado encaracolado e com cor de avelã
-olá pessoal!- disse ela
-ola Filipa, já viste o pessoal novo? Perguntou Emment
-quem são?- perguntou Filipa
-estou mesmo a tua frente- disse Bella
-a serio?- perguntou Filipa
-ya!- disse Emment
-tens algum problema?- perguntou Luís virando-se para trás
-para já não- disse Emment
Depois desta pequena discussão, nós fomos para o bar, a família Cullen foram para outro mesa e nós ficamos na outra ponta, o Edward é o mais lindo de todos, eu ainda não sabia muito bem os nomes, mas ouvia pelas pessoas de la.
Ele estava quase sempre a olhar para mim, mas cada vez que eu olhava para ele, ele desviava o olhar.
-tu viste o que fizeste?
-eu não fiz nada de mais- disse Luís
-tipo, tu podias deixa-los falar, simplesmente não ligavas
-eu tinha que me defender de alguma maneira- disse Luís
-eu sei, mas não ligavas, agora vamos ser postos de lado
-não vamos nada, esta conversa vai acabar aqui porque eu ainda me vou chatear- disse Luís

Entre tanto, a tal Filipa veio ter connosco para nos conhecer melhor.
-ola, vocês devem ser novos cá não?- perguntou Filipa
-sim, somos novos
-não liguem ao pessoal daquela mesa la do fundo, eles as vezes têm mau humor- disse Filipa
-não faz mal
-querem-se juntar a nós? Assim éramos um grupo muito maior- disse Filipa
-por mim tudo bem
-vou pensar- disse Luís
-eu já vou ter com vocês, tenho que falar primeiro com o meu irmão
-claro, claro- disse Filipa

Ela vai ter com os amigos e eu fuico a falar com ele
-não vês que nós podemos ter amigos!
-eu não quero ser amigo daquelas coisas, chamada família Cullen, não vou ser amigo deles, nunca- disse Luís
-tu é que sabes, eu vou ter com eles. Mas tu ainda vais mudar de ideias
-não vou nada, eu agora vou dar uma volta por ai, pode ser que encontre alguém de interessante- disse Luís

continua................
Ver perfil do usuário
rob
designer

Número de Mensagens : 277
Humor : eu? estou bem.

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qui Abr 02, 2009 11:22 am

está lindo!
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sex Abr 03, 2009 4:51 pm

Eu gostei! Continua...
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 9:52 am

2º capitulo:

eu fui ate a mesa deles e toda a gente começou a olhar, porque á 2 anos que ninguém entrava para o grupo deles e a Filipa foi a ultima a entrar para o grupo da família Cullen.
-olá pessoal
-olá- disseram todos
-olá- disse Filipa
-desculpa, eu não me apresentei ao bocado, sou a Filipa
-Edward
-Bella
-Emment
-Rosalie
-Jasper
-Alice
-sim, esta tudo bem, so tenho o braço dorido porque o carro passou de raspão, mais nada- disse Luís
-fiquei assustada, até tentei ir ter contigo mas o Edward agarrou-me, se eu tivesse ter ido contigo, nada disto tinha acontecido
-eu estou em, agora ajuda-me a ir para dentro da escola- disse Luís
-anda, eu ainda tenho que agradecer ao Emment e ao Edward
-eu vou contigo- disse Luís
chegamos ao pé deles e o Luís não se aguentava em pé, tive que eu e o Edward agarra-lo se não ele cai para o lado
-obrigado Edward e Emment – disse Luís
-nós não fizemos nada de mais- disse Emment
-Emment tu salvaste-me e Edward tu salvaste a minha irmã de não ter ido ter comigo- disse Luís
-obrigada
-não têm que agradecer, já fazem parte do nosso grupo- disse Edward
-obrigada outra vez
e fomos para dentro da escola eu agarro-o por um lado e o Emment agarra-o pelo o outro lado e vamos até ao bar. Entre tanto, eles foram para a mesa deles e nós ficamos numa mesa sozinhos.
-entao como te sentes?
-estou melhor, obrigada por estares aqui comigo, agora podes ir ter com eles, eu fico bem- disse Luís
-tens a certeza que não queres que fique aqui?
-sim tenho, vai la ter com os teus novos amigos- disse Luís
-eu já venho ter aqui
eu fui ter com eles e sento-me na mesa deles e começamos a falar
-grande susto que eu apanhei
-mas foi so um susto, já passou- disse Edward
-não te preocupes, ele fica bem!- disse Filipa

continua…………
Ver perfil do usuário
rob
designer

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 9:56 am

adorei.
Ver perfil do usuário
Jibdias
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 614

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 10:22 am

Desculpa, mas eu acho que falta uma parte, não? Se não falta nada eu não percebi. Ela vai ter com eles à mesa e no segundo a seguir está na rua a perguntar se está tudo bem ao irmão? O que aconteceu entretanto?
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 791

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 11:08 am

Jibdias escreveu:
Desculpa, mas eu acho que falta uma parte, não? Se não falta nada eu não percebi. Ela vai ter com eles à mesa e no segundo a seguir está na rua a perguntar se está tudo bem ao irmão? O que aconteceu entretanto?

ya concordo, está estranho!!! deve faltar uma parte!!

tirando isso, está giro, continua!!!!
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 11:09 am

3º capitulo:

Entre tanto começaram a chegar colegas nossos ao pe dele e começaram a falar com ele, eu estava feliz por ele estar animado e por conhecer pessoas novas. Passado um bocado, tocou para nós irmos para as aulas.

Não sei porque, mas Edward quis ficar comigo na aula de trigonometria, o Edward é um rapaz diferente dos outros, mas a Bella não gostava muito de mim, e ficava sempre chateada por eu me aproximar dele.

Na hora de almoço, fomos almoçar ao bar, toda a gente olhava para mim e comentavam por eu estar com a família Cullen.

-olha Filipa, é normal as pessoas estarem a olhar para mim e a comentar que eu estou com vocês?

-é normal, também já me aconteceu isso não te preocupes com isso, amanha ninguém se lembra disso- disse Filipa

-ok, tudo bem

-Bia!?- disse Edward

-sim

-podemos falar la fora?- perguntou Edward

-mas primeiro podemos almoçar?

-claro- disse Edward

Quando acabamos de almoçar, o Edward puxa-me pela mão e veio falar comigo no parque de estacionamento para eles não ouvirem nem preverem o que nós estávamos a falar.

Quando nós já estávamos la fora, sem eu estar a espera ele beija-me e depois fico a olhar para ele confusa.

-Edward, o que foi isto?

-desculpa- disse Edward

-mas porque é que fizeste isto?

-porque hoje percebi que gosto de ti- disse Edward

-mas tu tens namorada, lembraste ou queres que te refresce a tua memoria?

-não é preciso, mas perdoa-me eu não fiz aquilo por mal, eu agora apenas quero falar contigo sem confusões, pode ser?- perguntou Edward

-por mim tudo bem, espero que não faças o que fizeste

-tudo bem, fica combinado- disse Edward

-o que queres falar comigo assim de tão importante?

-queria saber coisas sobre ti- disse Edward

-mas porque? Ah já sei a resposta, tu gostas de mim

-exactamente, então diz-me coisas sobre ti- disse Edward

-ok, as vezes sou teimosa, odeio que me façam sossegas, gosto de estar com amigos, gosto de me divertir e gosto de estar com o meu irmão, em casa, basicamente é isto, não a muita coisa para dizer, agora conta-me coisas sobre ti, ou queres que descubra?

-hmm descobre, se tiveres algum problema avisa- disse Edward

-vai ser mais difícil do que eu pensava

-pois eu sei, eu já estava a pensar nisso- disse Edward

-mas assim não vale, tens que dar uma ajudinha

-não posso, faz parte.............- disse Edward

-faz parte do que Edward?

-nada, nada- disse Edward com cara de quem não podia dizer nada a ninguém

-eu ainda vou descobrir o que se passa

Nós fomos para dentro da escola e eu fui ter com eles, fui para a mesma mesa, o Edward tinha que se sentar mesmo a minha frente, ele tinha os olhos brilhantes a olharem para mim muito fixamente. Eu não ligava e continuava a falar com eles.

Cada vez que olhava para ele, ele desviava o olhar e eu ficava bastante furiosa por causa disso.

Como nós não tínhamos aulas a tarde, eu fui para casa mais cedo, a família Cullen era muito estranha, a Filipa comentou comigo que eles tinham vindo de outra cidade por causa do Carlisle, pelo o que ela me disse o pai de Edward trabalhava no hospital e como não se estava a dar muito bem veio para cá trabalhar e a família Cullen vaio para ca estudar. Eu achei eles muito estranhos, achei que eles vinham de outro pais ou coisa assim, tenho que descobrir esta vinda da família Cullen para cá, acho que eles eram muito estranho, e quando o Emment foi salvar o meu irmão, ele foi com uma velocidade que ninguém acreditava.

Quando chegamos a casa, eu fui para o meu quarto pesquisar alguma coisa para o trabalho de Biologia, e vi la uma noticia sobre uma família qualquer, abri essa pagina e estava la uma foto da família Cullen que tinham atacado uma família de 4 elementos de uma familia.

Eu fiquei chocada quando eu vi aquela noticia, foi chamar o Luís para ver se ele via a mesma coisa que eu.

-estas a ver a mesma coisa que eu?

-sim, eu bem te disse que aquela família era perigosa, eu bem te avisei- disse Luís

-eu já estava a desconfiar de alguma coisa, tu lembras quando ias quase a ser atropelado, o Emment correu com uma velocidade incrível

-pois foi, eu também notei isso- disse Luís

-tenho que falar com o Edward, agora

-espera, espera- disse Luís

-o que foi?

-antes de falares com ela, não é melhor com a Filipa primeiro?- perguntou Luís

-não, eu quero esclarecer isto primeiro e depois é que falo com a Filipa

Eu liguei para o Edward, mas ele não atendia, não se o que se passou mas ele não me atendia o telefonema, desisti e liguei para a Filipa

-olá Filipa, sou eu a Bia

-olá diz Bia, o que se passa?- perguntou Filipa

-descobri uma coisa incrível da família do Edward

-mas que coisa?- perguntou Filipa

-sabes que a família do Edward provocou 4 mortes numa família?

-a serio?- perguntou Filipa

-sim, está a aqui a dizer na net

-eu vou tentar ligar para o Edward, pode ser que ele saiba de alguma coisa

-faz isso, eu falo com a Alice e com o resto do pessoal- disse Filipa

-se souberes de alguma coisa avisa-me

-tudo bem- disse Edward

Desliguei o telemóvel e continuei a falar com o Luís

-e agora? O que faço?

-agora tenta manter a calma, pode ser que tenha alguma coisa de promonores- disse Luís

-olha o que eu encontrei.....

Eu encontrei um artigo que dizia “tenham cuidado, esta família é perigosa”

-o que é que eles querem dizer com isto?

-não sei, mas eu acho que esta família é um bocado assustadora- disse Luís

-pois, mas eu preciso de falar com ele

-mas agora não falas, deixas passar pelo dia de amanha, va la Bia, faz isso, por favor- disse Luís

-ok, eu faço isso, mas so faço porque tu me pediste

Eu continuei a fazer o trabalho, as horas foram passando e eu não conseguia deixar de pensar neste assunto, o Edward pareceu-me um rapaz muito civilizado, muito calmo, mas quando vi aquela notícia fiquei bastante chocada.

Por momentos, deixei de pensar no assunto e fui para a cama, não jantei nem nada, não tinha muita fome do que o habitual.

Fui dormir, o Luís foi-me chamar para ir jantar, mas viu que eu já estava na cama não quis estar-me a acordar. Ele deixou-me estar a dormir.

No dia seguinte....

Eu levanto-me vou para a casa de banho, tomo banho e depois vou para o meu quarto visto-me e desço as escadas para tomar o pequeno almoço, o nosso pai, como sempre já tinha saído de casa para ir trabalhar.

O Luís acordou entre tanto, e foi para a casa de banho, depois de seguida foi para o quarto e vestiu-se muito rapidamente, e desceu as escadas e veio ter comigo a cozinha.

-bom dia, vamos na tua pick-up?- perguntou Luís

-sim, vamos, queres tu conduzir hoje?

-pode ser, não me importo, estas pronta para o segunda dia de escola?- perguntou Luís

-nem por isso, estou cansada de ontem, foi um dia muito cansativo

Continua.....
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 11:21 am

continua...
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 12:23 pm

obrigada pelos comentarios

ainda bem que estao a gostar

aqui vais mais um capitulo

espero que gostem...

4º Capitulo

-claro, sou eu que vou conduzir- disse Luís
-bem eu vou andando, vens?
-mas não comes nada?
-como depois la na escola, não te preocupes- disse Luís
-claro, vamos estou farta de estar em casa
Comecei a andar abri a porta de casa sai e ele saiu a seguir de mim, entramos dentro da pick-up e ele foi a conduzir, eu não estava com cabeça para ir a conduzir, ainda estava cansada do dia anterior.
Chegamos ao parque de estacionamento, o Edward estava a minha espera encostado ao seu carro brilhante.
-so me faltava esta
-o que foi?- perguntou Luís
-ele esta ali
-vais ter com ele?- perguntou Luís
-não sei, mas acho que é ele que vem ter comigo
O Edward mal me vê vem logo ter comigo a pick-up, parece que ele andava a perseguir-me ou coisa assim do género.
-bom dia- disse Edward abrindo-me a porta para eu sair do carro
-bom dia, por aqui tão sedo?
-tem que ser, eu acordo muito cedo, aproveito e tou ca na escola cedo- disse Edward
-fazes bem, porque é que vieste ter comigo?
-porque queria levar-te la para dentro- disse Edward
-não é preciso, obrigada na mesma
-claro que é, e não se fala mais nisso- disse Edward
-ok, já não digo mais nada
O meu irmão puxa-me pelo o braço e diz-me alguma coisa, que eu tento perceber mas não percebo nada.
-o que foi? Eu não percebi nada
-não querias falar com ele?- perguntou Luís
-falo com ele depois, agora não
-ok, la dentro depois vens ter comigo ou nem por isso?- perguntou Luís
-pode ser, eu vou ter contigo, não te preocupes
-ok, maninha vemo-nos mais logo- disse Luís
Eu fui para dentro com o Edward, chegamos la dentro da escola e vamos para o pátio onde estava toda a gente, a família Cullen já estava toda sentada, menos o Edward.
Fomos para a mesa deles, sentamo-nos e ficamos ali a falar, a Filipa não parava de olhar para mim com uma cara estranha mas eu apenas não liguei continuei a falar com o pessoal.
Eu achei estranha a cara mas não dei muita importância, continuei a falar, mas entre tanto chamei o meu irmão para vir ter connosco, ele veio
-então sempre vieste ter connosco- disse Jasper
-sim, a minha irmã convenceu-me a vir ter com vocês- disse Luís
-ainda bem que fizeste isso Bia- disse Jasper piscando-me o olho
O Edward já estava a prever esta cena, o Jasper olha logo para o Edward e faz logo outra cara, a Bella olha para o Edward com uma cara seria.
-ei, pessoal, não vão ficar com essas caras porque......
-achas que sim?- perguntou Bella
-não sei, foi por isso que perguntei não?
-ei, ei, vocês não vão começar pois não?- perguntou Edward
-alguém disso isso?
-não, mas......- disse Edward
-nem mas nem meio mas, eu não vou discutir com ela é que não vale a pena nem nada
-Edward temos que ter uma pequena conversa, agora- disse Bella
-mas tem que ser mesmo agora?- perguntou Edward
-sim, tem que ser agora- disse Bella
Como o Edward nunca mais ia ter com ela, ela pegou-lhe no braço puxa-o e ele vai atrás, com uns metros de distancia, eles beijam-se mesmo ali a minha frente, eu não fiz nada, mas eles estavam a espera que eu fizesse alguma coisa.
Mas ao mesmo tempo pensei que o Edward não podia gostar suficientemente dela porque não gosta da mesma maneira que ela gosta dele. Por isso não liguei.
-não vais fazer nada?- perguntou Jasper
-devia fazer?
-não sei, diz-nos tu- disse Emmentt
Eu naquele instante saio dali com sete pés, não estava aguentar estar ali, ver aqueles dois aos beijos, sabendo que o Edward não gostava dela. O Luís foi atrás de mim para saber porque é que sai dali, apesar de ele já saber a resposta. Pôs a mão no meu ombro.
-se viste para me humilhar podes ir-te embora
-eu não vim para te humilhar, vim saber como é que estavas- disse Luís
-desculpa, não sabia que eras tu
-não faz mal, tu so fizeste o que esta certo, só uma coisinha, tu gostas do Edward?- perguntou Luís
Eu fiquei calada, e ele percebeu o que eu sentia pelo o Edward, não era amizade mas sim amor, amor pelo o Edward, mas não quis revelar a ninguém nem quero que ninguém sabia, muito menos o próprio.
-eu sabia que sim- disse Luís
-vai, vai correr até eles a contar-lhes tudo o que já sabes
-não seijes parva, tu sabes perfeitamente que eu não lhes vou contar nada, tu sabes como é que eu sou com estas coisas- disse Luís
-mas se quiseres, vai a correr ter com o Edward para lhe contar, vai
-eu não faço isso- disse Luís

Continua...........
Ver perfil do usuário
rob
designer

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:29 pm

adoro esta parte, continua!
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:42 pm

5º capitulo:

-anda ter com eles- disse Luís
-já vou, agora não me apetece, eles estão aos beijos
-va la, anda, se queres que eles acabem tens que fazer alguma coisa, não podes estar de braços cruzados sem fazer nada- disse Luís
-pois, mas para isso, tenho que arranjar uma ideia, alguma coisa que a Bella se separe dele
-já sei o que podes fazer- disse Luís
O que posso fazer, diz-me, eu estou na fase de desesperação
-então é assim, num sitio onde eles estejam também tu chegas ao pé dele, e dás-lhe um beijo, ela depois não sabe o que fazer e acaba tudo com o Edward- disse Luís
-és um amor, eu vou fazer isso ainda hoje, vais ver, quem manda a Bella meter-se no meu caminho
-isso sim mana, ninguém pode se meter no teu caminho, se não esta feito- disse Luís
-espero que resulte
-claro que vai resultar, tens que ter pensamento positivo- disse Luís
-obrigada, vou fazer isso daqui a um bocado, talvez na hora de almoço
Entre tanto nós fomos para dentro da escola, eu já estava mais calma e pronta para ver aqueles dois aos beijos, eles mal esperavam o que ia acontecer, eles não sabiam muito bem.
-voltaste- disse Alice e Filipa
-sim, voltei
-então, estas bem?- perguntou Edward
-sim, podemos dizer que eu estou bem
-anda cá- disse Edward
-para que?
-para te dizer uma coisa que ainda não te tinha dito- disse Edward
-ok, vamos ali para o fundo
Eu já estava a adivinhar o que era, mas é melhor esperar porque pode ser outra coisa e não aquilo que estou a pensar.
-amo-te- disse Edward
-tu estas doido
-por ti- disse Edward
Ele começa a agarrar-me pela cintura e a tentar beijar-me, mas eu fugia sempre ao beijo
-não, aqui não Edward, olha para eles
-não me importo, va la, diz-me que não estas com vontade de me beijar, diz-me- disse Edward
Eu não disse nada, entre tanto eu beijo-o e toda a gente fica a olhar para nós, a Bella fica toda fula e passa por ele e dá-lhe um encontram mas ele não liga e continua a beijar-me.
-vês, não é preciso ter medo, hoje a noite vou-te buscar- disse Edward
-não vais nada, por causa do meu pai
-eu apareço la em casa por volta as oito, espero que gostes da minha surpresa que tenho preparada para ti- disse Edward
-mas que surpresa?
-depois vês, amo-te- disse Edward ao meu ouvido
Eu fui ter com o Luís, puxei-o pelo braço e ele veio logo
-viste aquilo?
-eu juro que não estava a espera daquilo, foste mais rápida do que eu pensava, a serio. Foste muito rapida- disse Luís
-mas eu não fiz nada, ele é que me beijou, agora a Bella deve estar numa pilha de nervos
-ela que fique com uma pilha de nervos, o Edward gosta de ti e tu dele- disse Luís
-e tu maninho, gostas de alguém que está aqui ou nem por isso?
-hmm só capaz de gostar não sei, tens que me dar mais uns dias, para me habituar as pessoas- disse Luís
-ok, mas quando gostares quem é a primeira pessoa que vais contar?
-a minha maninha claro- disse Luís
-fixe
Fomos ter com eles e continuávamos ali a falar, o tempo que eu tive a falar com o Luís, o Edward sentou-se no meu lugar, e estava a fazer olhares para eu me sentar ao colo dele, eu simplesmente lhe disse que não.
Ele puxa-me pelo braço e eu desequilibro-me e sento-me ao colo dele, o resto do pessoal que estava na nossa mesa começaram a rir, o Luís fez-lhes olhares para não se rirem, eles automaticamente pararam.
-amo-te- disse Edward ao meu ouvido
-está calado
-amo-te- disse Edward
-está calado
-não me parece- disse Edward
-cala-te
-amo-te- disse Edward
-olha que eu ponho fita-cola na tua boca
-duvido que faças isso- disse Edward
-ai duvidas?
-sim- disse Edward
-não duvides, olha que eu sou capaz de fazer isso
-ok, ok já vi que tu és mesmo capaz de fazer isso, vou calar-me- disse Edward
-bem me parecia
O Luís olha para mim e eu olho para ele, ele faz sinais mas eu não percebo nada, tento perceber mais não saia nada de jeito.
Ele percebe que eu não percebo nada e manda-me uma mensagem, ele so estava a deitar dinheiro para o ar.

De: Luís
Para: Bia
Dá-lhe um beijo já, a Bella vem ai, despacha-te antes que ela venha para aqui, va la, faz o que te estou a dizer, mas rápido

De: Bia
Para: Luís
Claro, faço isso com muito gosto

Eu olho para ele e ele para mim, mal a Bella chega la eu beijo-o, ela fica a olhar para nós de boca aberta, depois de ver aquilo, ela vai-se embora. Nenhum da família Cullen gostava da Bella, ao principio de ela andar com o Edward ate a achavam uma fixe, mas depois começou a ser muito chata com eles, com o Edward era diferente, mas com o resto da família era uma chata, estava sempre a fazer a vida negra ao Jasper e a Alice, eles os 2 tentavam abrir-lhe os olhos para ver s ela parava com as estúpidas brincadeiras que ela própria fazia, mas nem isso deu resultado.
Entre tanto tocou para nós irmos para a aula, que era de Biologia, como sempre o Edward tinha que se sentar ao meu lado, não conseguia estar longe de mim, a nossa mesa era a ultima da sala, eu sento-me no canto e ele na ponta.
-amo...- disse Edward
-não vais começar pois não?
-não desculpa, desculpa, adoro ver-te irritada- disse Edward
-ainda não me viste mais irritada
-mas quando esse dia chegar terei muito prazer de te ver irritada- disse Edward
-não queiras ver, agora deixa-me trabalhar
-como queiras- disse Edward pondo o braço atrás das minhas costas
Ele nesse momento fez-me festas nas costas, eu fecho os olhos e continuou a apreciar as festas nas costas.
-gostas?- perguntou Edward
-adoro, mas agora já chega, vamos trabalhar, vá lá, faz um esforço
-que remédio- disse Edward
O Luís senta-se a nossa frente de nós, estava sempre a rir, porque o Edward não parava um minuto sossegado, queria a minha atenção toda, mas nós estávamos no meio da aula, não podia ser.
Passado 1h30 a aula acaba.
-a aula demorou séculos a acabar- disse Edward
-claro claro, estas a espera do intervalo para que?
-para estar contigo claro, querias que fosse com quem?- perguntou Edward
-sei lá, podia ser com a Bella, ela está bue em baixo
-já viste a minha cara de preocupado?- perguntou Edward
-mas o que é que ela te fez?
-ela andava a fazer a vida negra a minha família, principalmente a eles, eu não podia deixar ela fazer isso, quem afectasse a minha família é como também me afectasse- disse Edward
-então foi por isso que tu no intervalo anterior tu me beijaste
-sim, mas não foi só por causa disso- disse Edward
-então qual é a outra causa?
-porque eu gosto de ti, desde que chegaste aqui a Forks- disse Edward
-pensei que fosse alguma coisa mais grave
-e não é uma boa razão?- perguntou Edward
-claro que é, sabes uma coisa, adoro-te
Quando chegamos ao pátio, e Bella estava sentada numa mesa sozinha, sem ninguém ao pe dela e toda a gente que passava por ela fazia um comentário ou olhava para ela de lado, quando a vi, larguei logo a mão do Edward, mal eu larguei a mão dele ele olha para mim.
-Bia, dá-me a tua mão- disse Edward
-não consigo
-consegues sim, dá-me a tua mão- disse Edward
-quando a vejo, sinto que eu é que estou a mais
-não estas nada a mais, ela não significa nada para mim, eu gosto de ti e não dela, anda- disse Edward pegando na minha mão
A mão dele estava fria, ele era branco como a neve, as mãos dele estavam sempre frias. Quando passamos pela Bella, eu apartei com alguma força a mão de Edward.
-Bia, clama está tudo bem- disse Edward
-não consigo, não consigo estar aqui sabendo que ela ainda gosta de ti, não consigo
-fica aqui comigo, não te preocupes com ela, ela não merece a tua preocupação, não lhe ligues- disse Edward
Eu sai dali desesperada e fui para a casa de banho, o Edward tenta ir atrás de mim, mas o Luís impediu de vir atrás de mim, e Alice e a Filipa vêm ter comigo, eu estava sentada no chão com a cabeça nos joelhos a chorar.
-entao Bia? O que se passa?- perguntou Filipa

Continua............
Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:48 pm

bem tu ja tens a fic td feita?
Ver perfil do usuário
rob
designer

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:51 pm

tu sabes que eu gosto...
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:53 pm

eu ainda nao tenho a fic toda feita
mas porque?
á algum problema?
se ouver
manda-me uma mp e depois falamos

Ver perfil do usuário
vanessa leto ^^
pattinson biggest fan

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 04, 2009 4:55 pm

n,n há problema nenhum.
só tava a estranhar meteres varios capitulos por dia!!!

continua!!!
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Dom Abr 12, 2009 5:22 am

6º capitulo:

-o que se passa é que a Bella estava la e estava-me a fazer uma confusão eu estar ali com o Edward e ela estar sozinha, e sabendo que ela ainda gosta dele
-o Edward passou muita coisa com ela, ela complicava com o nosso sistema nervoso, ela sempre que ia la a casa estava sempre a chatear-nos e era muito invejosa- disse Alice
-ouve uma vez que elas as 2 iam quase á pancada, se não fosse eu a meter-me no meio não sei o que seria- disse Filipa
-pois foi, nós íamos quase matando uma a outra- disse Alice
-hoje so acontece desgraças
-isto foi normal, está coisa que tu fizeste é normal, não te culpes, é perfeitamente normal, vá agora para de chorar e vem connosco, precisas de estares ao pé da pessoa que gosta de ti- disse Alice a ajudar-me a levantar
-tens razão, não me posso estar sempre a lamentar por isto e por aquilo
-assim é que é- disse Filipa
Limpei as lágrimas e fomos para o pátio de novo, hoje já não tínhamos mais aulas, mas eu estava a gostar de estar ali, o pátio começa a esvaziar, os nossos colegas começam a ir-se embora, eu o meu irmão e o resto da família Cullen ficamos ali, hoje a escola fechava mais tarde, então fomos passear pela escola.
Eu e o Edward fomos para um lado e o resto do pessoal foi para o outro.
-bem pessoal, nós vamos por este lado, depois encontramo-nos no parque de estacionamento ao pé do meu carro- disse Edward
-tudo fixe- disse Emmentt
-diverte-te maninha sem mim- disse Luís ao meu ouvido
Eu simplesmente sorri para ele e ele para mim, o Edward puxa-me pela mão e vamos pelo o outro lado contrário do deles.
-bem, o Edward está mesmo caidinho pela tua irmã- disse Alice
-pois pelos vistos sim, ela também gosta dele, pode se não notar mas ela gosta bastante dele- disse Luís
-era um par perfeito- disse Jasper
-eles ficam bem juntos- disse Filipa
-mas olhem lá, eu até tenho um bocadinho de pena da Bella- disse Emmentt
-não tenhas Emmentt, o que ela fez ao Edward não se faz e muito menos a nós, ele não merecia isto- disse Alice
-eu sei que não, mas o que queres? Ela agora anda sozinha- disse Emmentt
-eu não tenho pena nenhuma- disse Filipa
-mas afinal o que é que ela vos fez para vocês dizerem mal dela?- perguntou Luís
-ela arranjou problemas para o nosso lado, fazia a vida negra e para o Edward era uma santa, mas depois nós contamos isto ao Edward e ele teve uma longa discussão com ela, mas ela não ligou e conseguiu dar a volta ao Edward e depois ele veio falar connosco e acabou por nós dar razão, basicamente foi isto que aconteceu, e entre tanto chegaram vocês- disse Emmentt
-bem, isso é que foi uma cena das grandes, mas como eu não sou daquelas pessoas que se mete em confusões, ainda bem que não estava cá quando isso aconteceu- disse Luís
-ainda bem, se não o drama era maior- disse Jasper
Quando nós estávamos sozinhos, ele levou-me a conhecer todos os cantos da escola, a primeira vista a escola pareceu-me bastante agradável.
-a escola é muito.......
-fixee e interessante- disse Edward a terminar a minha frase
-exactamente, esta escola é bastante diferente das outras onde eu andava
-conta-me coisas sobre ti- disse Edward
-o que queres que te conte?
-diz-me as coisas que gostes de fazer- disse Edward
-deixa cá ver, eu adoro estar com os meus amigos, com o meu irmão principalmente, gosto de ir passear por ai, gosto de ir ao cinema, as vezes sou romântica, gosto de jantar fora e é todo
-só?- perguntou Edward
-achas pouco?
-e estar com o namorado não gostas?- perguntou Edward
-não sejes parvo
-então só fiz uma pergunta normal, mais nada- disse Edward
-coitadinho
Entre tanto como nós pensávamos que a escola estava vazia, entre tanto aparece a Bella por lá e eu fico a olhar para ela, e ela para mim
-porque é que te meteste com o meu namorado?- perguntou Bella
-eu não me meti com ninguém Bella
-vai-te embora Bella- disse Edward
-agora espera, ela precisa de ouvir algumas coisinhas- disse Bella
-sai daqui, estou-te a pedir que saias daqui- disse Edward
-só saiu daqui quando ela ouvir umas coisinhas, já disse- disse Bella
-então, o que queres que eu saiba?
-o Edward vai ser meu, e não és tu nem ninguém que me vai proibir disso, eu amo-o. ele não me pode abandonar desta maneira- disse Bella
-não seija por isso, que sejam muito felizes
Sai dali e fui para a pick-up, ao mesmo tempo chorava desalmadamente, agora é que eu sentia a falta do meu irmão, estava sozinha naquele mundo cruel e inútil. Entro na pick-up e deito-me nos bancos de trás fecho os olhos e tento não pensar naquilo que acabou de acontecer.
Dentro da escola, o Edward começou a discutir com a Bella.
-tu não tens a noção do que fizeste?- perguntou Edward
-tenho a noção tenho, tu ainda vais voltar para mim- disse Bella
-tu já não significas nada para mim, és uma pessoa normal como todas as outras, eu gosto de outra pessoa e não de ti, coitada da Bia, o que ela deve estar a sofrer por tua causa- disse Edward
-é bem feita, quem lhe mandou meter-se no meu caminho- disse Bella
-cala-te, vai-te embora daqui, vou-te so fazer um aviso, se te metes com ela outra vez vais resolver uns problemazinhos comigo, é só um aviso- disse Edward a sair dali
Procura-me pela escola inteira, não me vê, depois pensa o melhor sitio onde eu poderia estar, na pick-up.
Ele vai até la, vê que eu estou ali e bate no vidro e eu abro logo os olhos, assusto-me com o bater dele no vidro, abro a porta e sento-me á frente dele.
-o que queres de mim?
-quero estar contigo- disse Edward
-mas tu não estavas com a tua namoradinha?
-ela não é minha namorada, quantas vezes é que tenho de dizer isto?- perguntou Edward
-não sei, vocês estavam..........
-nós não estávamos nada, eu já não gosto dela, gosto de ti e de mais ninguém, mas eu não sou o rapaz ideal para ti- disse Edward
-mas porque?
-porque não, eu não sou o rapaz ideal- disse Edward
-não digas isso, isso não é verdade
-é sim Bia, tu não sabes quem eu na realidade- disse Edward
-o que estas a espera para me contares?
-não posso, mis tarde perceberás- disse Edward
-mas porque tantos segredos? Eu gosto de ti, e tu de mim
-isso não é bem assim Bia, isto é mais difícil do que tu pensas- disse Edward
-então o que estas a espera para me contares?
-não posso, desculpa, olá eles vêm ai- disse Edward
-que bom
Eles vinham na nossa direcção, chegaram ao pé de nós muito animados e a rir as gargalhadas.
-entao isso é que foi?!
-é, tivemos a contar anedotas uns aos outros e vínhamos a rir e tal- disse Filipa
Eu entre tanto faço sinal ao Luís para irmos para casa, porque já estava a ficar tarde e eu já estava a ficar com fome.
-bem pessoal, eu adorei estar com vocês, mas nós vamos andando, temos que fazer umas coisinhas em casa- disse Luís
-ok, nós também vamos andando para casa- disse Alice
O Edward puxa-me pelo o braço para falar comigo.
-encontramo-nos em tua casa?- perguntou Edward
-mas tu nem sabes onde é que eu moro
-eu ligo-te quando tiver para sair de casa, pode ser?- perguntou Edward
-ok, tudo bem, depois liga-me, xau
-cuida-te até daqui a um bocado, fica bem, até logo- disse Edward
-está bem, ate logo
Eu sai dali o pé dele e foi para a pick-up, o Luís reparou que eu estava mal, mas ele esperou que eles se fossem embora para falar comigo.
-bem pessoal, até amanha, fiquem bem
-adeus, ate amanha fiquem bem, vemo-nos amanha aqui na escola, como sempre- disse Filipa
Eles foram-se embora e nós entramos para dentro da pick-up, ele é que ia conduzir, antes de irmos para casa, o Luís estava estranho
-o que tens? Estas estranho
-eu não tenho nada, mas tu não sei- disse Luís
-eu não tenho nada
-tens sim, eu já te conheço, o que é que tens? Tiveste alguma discussão com o Edward?- perguntou Luís
-não, ele é que não me quer contar quem é ele verdadeiramente, entendes? E depois até veio com uma conversa estranha
-qual conversa?- perguntou Luís
-ele disse que não era o rapaz ideal para mim, eu achei isto muito estranho, nem quis acreditar que ele estava a dizer aquilo
-a serio? Isso sinceramente é um bocado estranho, mas não te preocupes, vai correr tudo bem, a serio- disse Luís

Continua......
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Seg Abr 13, 2009 4:28 am

7º capitulo:

-sabes que mais? Ele vem-me buscar hoje a noite
-a serio? Isso vai dar em coisa- disse Luís
-não vai nada, nós somos só amigos
-vai contando historias- disse Luís
-é verdade, nós só somos amigos, nada mais do que isso
-pois mas foste tu que quiseste ser amiga da família mais conhecida da escola de Forks- disse Luís
-como queiras, já podemos ir para casa? Estou farta de estar aqui e estou um bocado cansada
-claro vamos já para casa, até pode ser que o pai esteje em casa- disse Luís
-duvido, o pai esta sempre a trabalhar, duvido que esteje em casa
Ele começou por pôr o carro a trabalhar e depois seguimos para casa, eu fui o caminho todo calada, a pesar no que tinha acontecido hoje, chegamos a casa mais depressa do que eu pensava, o Luís estacionou o carro e fomos para dentro de casa.
-pai, chegámos
-pelos vistos o pai não esta em casa- disse Luís
-eu avisei que o pai ainda não estava em casa
-afinal tinhas razão- disse Luís
-bem eu vou para o meu quarto, preocupar-me com o discurso para daqui a um bocado
-eu vou contigo la para cima e depois volto ca para baixo- disse Luís
-tudo bem
Eu entrei no meu quarto deitei-me na minha cama e pensar no que lhe ia dizer, fechei os olhos para imaginar como seria a noite.
Passado umas horas, já estava na hora de jantar, o Luís foi la ao quarto para chamar-me e assustou-me
-não sabes bater a porta, assustaste-me
-desculpa, não era a minha intenção assustar-te, o jantar já está quase pronto- disse Luís
-quem é que está a fazer o jantar?
-sou eu- disse Luís
-tu? A fazer o jantar?
Comecei a rir
-pára de gozar, não tem piada nenhuma, não gozes- disse Luís
-mas tu la em casa não fazias nada, eu e a mãe é que fazíamos tudo praticamente tudo
-eu ajudava alguma vezes- disse Luís
-so quando querias
-oh pah, vens ou não?- perguntou Luís
-não sei, sou capaz de ir. Claro que sim, tenho que ver se o meu maninho é bom na cozinha ou não
-vais ver que sim, lembraste daquela vez em que eu queria fazer aqueles bifes que a mãe faz que são muito bons e que eu deixei aquilo montes de tempo no fogão ligado e aquilo ficou tudo queimado- disse Luís
-sim lembro-me, eu não parava de rir, tu ai ainda não sabias cozinhar quase nada
-ya, vá anda jantar se não aquilo fica tudo frio- disse Luís
-vamos la se como saiu o teu jantar
Quando chegamos a cozinha, o pai acaba de chegar e entra dentro de casa
-olá filhos- disse pai
-olá pai- dissemos ao mesmo tempo
-nós vamos começar a jantar, queres que esperemos por ti?
-não, eu vou la para cima tomar banho e depois venho comer alguma coisa- disse pai
-tudo bem pai- disse Luís
Entre tanto oiço o telemóvel a tocar e era o Edward
-olá
-olá amor, já posso ir?- perguntou Edward
-não me chames isso, sim podes vir
Eu expliquei-lhe o caminho e ele vinha a conduzir, eu disse-lhe o caminho mais fácil para ele vir ter a nossa casa, mas todo o caminho ele vinha a rir-se e a gozar comigo. Mas eu dei-lhe a volta e ele parou de gozar comigo.
Entre tanto ele chega lá a porta de casa, toca á campainha e eu vou abrir a porta, quando eu abro a porta....
-olá outra vez- disse Edward
-ola, entra
-então?- perguntou Edward
-o que foi?
-não me das um beijo?- perguntou Edward
-não, o meu pai está cá em casa, é melhor não. Entra eu ainda não jantei, posso jantar ao menos?
-claro, eu fico a fazer-te companhia- disse Edward
-já comeste? Queres comer alguma coisa?
-não, obrigada- disse Edward
Entre tanto começo a comer e ele começa a olhar para mim muito seriamente.
-estas a olhar para mim assim porque?
-porque eu gosto de olhar para ti, és linda- disse Edward
-bem vou-me retirar- disse Luís
-não
-porque?- perguntou Luís
-porque não, fica aqui
-tenho que ir fazer umas coisas da escola, desculpa- disse Luís
-quando chegar eu mato-te
Ele fingiu não me ouvir e subiu as escadas e foi para o seu quarto fazer o que tinha para fazer. O pai entre tanto, vem jantar e vê que temos visitas.
-Bia, podias ter avisado que vinham cá visitas- disse pai
-desculpa, foi uma coisa de ultima hora
-mas...- disse Edward
-cala-te, eu sei o que estou a fazer
-mas não vão ficar em casa?- perguntou pai
-não, vamos sair, mas eu volto cedo não te preocupes
-esta bem, não venhas muito tarde- disse pai
-não claro não
-vamos no meu carro?- perguntou Edward
-pode ser
Saímos de casa e vamos para o carro dele, ele vai abrir a porta do lado do condutor, e depois ele entra. Mal ele entra no carro, beija-me.
-pára
-porque? Tu gostaste quanto eu- disse Edward
-estamos em frente a minha casa, achas pouco?
-desculpa- disse Edward
-para onde me queres levar?
-já vês- disse Edward
Ele põe a mão na minha perna e a outra no volante, ele não sabia muito bem onde levar, bem eu acho que ele só queria estar comigo e não ir para nenhum lado, eu so pensava para onde é que ele me levava, apesar de saber que ele não me queria levar para lado nenhum e só queria ficar comigo e estar comigo.
-vá lá, diz-me para onde é que me levas
-bem, eu não sei um sitio onde te possa levar, porque eu so quero estar contigo mais nada- disse Edward
-afinal tu mentiste-me
-eu não te menti, so disse que queria estar contigo- disse Edward
-é tudo a mesma coisa
-desculpa mas não- disse Edward
-leva-me a casa, se não te importas
-mas...- disse Edward
-leva-me a casa
-ok, é para já- disse Edward
Ele fez inversão de marcha e fomos para casa, eu não disse nada pelo o caminho tudo, estava a pensar como é que ele me fez isto, afinal ele é igual aos outros gajos todos.
Quando chegamos a minha casa, ele sai primeiro que eu e vai-me abrir a porta.
-não era preciso, eu sei abrir a porta sozinha
-o que te deu?- perguntou Edward
-nada, vemo-nos amanha, xau
-cuida-te, fica bem- disse Edward
Entrei a casa, nem olhei para trás, fechei a porta e fui para o meu quarto sem dizer nada a ninguém.
O pai e o Luís estavam os dois na sala a ver jogos de futebol americano.
-o que se passa com ela?- perguntou o pai
-não sei, mas eu vou la ver o que ela tem, pode ser que ela fale comigo- disse Luís
-está bem, desde que ela esteje bem- disse pai
-não te preocupes, ela esta em boas mãos acredita, pai- disse Luís
Ele subiu as escadas e foi ao meu quarto, bateu a porta e eu não disse nada, ele entrou.
-o que tens?- perguntou Luís
-nada
-eu já te conheço, o que tens?- perguntou Luís
-não tenho nada, já te disse
-vá lá, conta-me o que tens assim não te posso ajudar- disse Luís
Eu estava deitada na cama de barriga para baixo e a começar a chorar ao mesmo tempo, eu não queria falar com ninguém.
Entre tanto o Luís senta-se na ponta da cama, e faz festas na cabeça
-o que tens mana? Nunca te vi assim, tão em baixo, explica-me o que tens, pode ser que eu saiba ajudar- disse Luís
-sabes o que é, uma pessoa dizer uma coisa e depois passado um tempo dizer outra coisa completamente diferente?
-mas isso passou-se com vocês os dois?- perguntou Luís

Continua..........
Ver perfil do usuário
Menina Cullen
i'll be your lover, too

Número de Mensagens : 266
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Seg Abr 13, 2009 7:44 am

Ola! esta muito giroo =D
continuaa!
Bjnhos ****
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sex Abr 17, 2009 4:33 pm

8º capitulo:

Eu fecho os olhos e tento adormecer. O resto da noite estive bem.
No dia seguinte…
Ele acorda primeiro que eu e vai ao seu quarto para se vestir, vai para a casa de banho e entre tanto eu acordo, levanto-me e vejo que o Luís não esta lá e calculei que estivesse a vestir, eu levanto-me da cama e escolho o que quero vestir.
Depois de o Luís sair da casa de banho vou eu para a casa de banho e eu e o Luís cruzamo-nos no caminho
-bom dia
-bom dia. Dormiste bem- perguntou Luís
-sim, eu depois adormeci e não tive mais pesadelos durante a noite, obrigada por teres ficado comigo
-não tens que agradecer- disse Luís
-bem vou tomar banho vemo-nos no pequeno almoço
-até já
Eu fui tomar banho e o Luís foi vestir-se, passado um bocado quando eu saiu da casa de banho com o cabelo molhado, o Luís já já estava a minha espera na sala para irmos para a escola. Eu vesti-me rapidamente, penteai-me com o pente e peguei nas coisas que precisava e sai do quarto, desci as escadas, passei pela cozinha para tirar um iogurte ao frigorífico fomos embora.
-estava a ver que não- disse Luís
-demorei assim tanto tempo?
-um bocado, mas pronto eu conduzo- disse Luís
-deixa-me eu conduzir
-não estas em condições para conduzir- disse Luís
-claro que estou
-não conduzes e pronto, eu é que sei- disse Luís
Eu entrei dentro da pick-up e ele no lado do condutor, eu bebi o iogurte e no caminho nós íamos muito calados não dissemos nada um ao outro.
Quando chegamos ao parque de estacionamento da escola, la estava Edward encostado ao seu carro, a minha espera.
-oh não
-o que foi?- perguntou Luís
-o Edward está ali
Quando vou a abrir a porta da pick-up, o Luís põe a mão em cima da minha perna.
-tem cuidado contigo, se precisares de mim chama, eu vou estar sempre no mesmo sitio que vocês- disse Luís
-está bem, não te preocupes, eu vou ter com o resto do pessoal
Eu sai da pick-up e e ele vai estaciona-la. Quando eu ia para dentro da escola e ele chama-me.
-Bia, espera- disse Edward
Eu parei e nem olhei para trás, ele tocou-me no ombro e eu aí virei-me para trás.
-o que queres?
-falar, pode ser?- perguntou Edward
-o que queres de mim? 1- ontem estavas com a Bella e nem sequer te preocupas comigo e 2- mentiste-me, achas pouco?
-eu não te menti- disse Edward
-mentiste sim, não venhas com histórias
-vais-me dizer que não é verdade?
-e não é- disse Edward
-bem me parecia que tu eras igual aos outros, pensei que eras diferente, mas pelos vistos enganei-me
Entre tanto eu saiu dali mas ele pega-me no braço puxa-me para si e beija-me.
-tu estas doido?
-estou, por ti- disse Edward
-deixa-me
Entre tanto ele larga-me e eu vou para o pátio, o Luís entra para dentro da escola e vê o edward e vai ter com ele para saber o que se passou comigo.
-o que fizeste a minha irmã?- perguntou Luís
-eu juro que não fiz nada- disse Edward
-mentiroso, tu enganaste a minha irmã e mentiste-lhe- disse Luís
-eu não lhe menti, juro-te- disse Edward
-é melhor estares calado, se não ainda te parto a boca toda- disse Luís
O Luís sai dali e vai ter comigo ao pátio e eu estava com o resto do pessoal.
-bia, chega aqui por favor- disse Luís
-o que queres Edward?
-não é o Edward, sou eu- disse Luís
-desculpa, estava a pensar que era ele
-não faz mal, olha eu estive a falar com ele- disse Luís
-o que é que ele te disse?
-nada de mais, disse que não te mentiu e que jura não ter-te mentido- disse Luís
-ele ontem também me disse isso
-vai ficar tudo bem, não te preocupes- disse Edward
-obrigada, ainda bem que estas do meu lado
-estou sempre- disse Luís
-vou ter com eles, não quero causar confusão por causa disto
-vou contigo- disse Luís
Chegamos ao pe deles e começamos a falar como se nada tivesse acontecido, o Edward também estava lá e não parava de olhar para mim estava a olhar muito fixamente para mim.
Eu não liguei nenhuma, sabia que eu tinha razão no que estava a fazer. Ele pôs os pés mesmo ao lado dos meus, a pesar de ele estar mesmo a minha frente.
Passado um tempo o Edward diz alguma coisa ao Jasper e saíram os 2 da mesa.
-o que será que eles vão fazer?- perguntou Filipa
-não sei, mas o Edward está estranho desde ontem- disse Alice
-Bia, tu é que podias dizer o que se passa- disse Filipa
-eu? Eu não sei de nada
-e tu Luís? Sabes de alguma coisa?- perguntou Alice
-eu não sei de nada, mesmo que soubesse não vos dizia nada- disse Luís
-mas porque? Vocês não confiam em nós?- perguntou Alice

Continua........
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Sab Abr 18, 2009 11:52 am

continua, n pares. isto ta a ficar interessante.
foi 1a excelente ideia por a bella cm ma da fita lol!

esses irmaos dao-se mxm bem looooool
eu e o meu n nos damos assim tao bem, nem la perto! HAHAHAHA

mas continua, tou a adorar Smile
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qua Abr 22, 2009 4:13 pm

desculpem só postar agora, ouve uns problemas tecnicos com o pc, dó hoje é que pode escrever mais, mas aqui vai mais um capitulo, espero que gostem como estao a dizer
beijos, adoro-vos

7º capitulo:

-sabes que mais? Ele vem-me buscar hoje a noite

-a serio? Isso vai dar em coisa- disse Luís
-não vai nada, nós somos só amigos
-vai contando historias- disse Luís
-é verdade, nós só somos amigos, nada mais do que isso
-pois mas foste tu que quiseste ser amiga da família mais conhecida da escola de Forks- disse Luís-como queiras, já podemos ir para casa? Estou farta de estar aqui e estou um bocado cansada-claro vamos já para casa, até pode ser que o pai esteje em casa- disse Luís
-duvido, o pai esta sempre a trabalhar, duvido que esteje em casa
Ele começou por pôr o carro a trabalhar e depois seguimos para casa, eu fui o caminho todo calada, a pesar no que tinha acontecido hoje, chegamos a casa mais depressa do que eu pensava, o Luís estacionou o carro e fomos para dentro de casa.
-pai, chegámos
-pelos vistos o pai não esta em casa- disse Luís
-eu avisei que o pai ainda não estava em casa
-afinal tinhas razão- disse Luís
-bem eu vou para o meu quarto, preocupar-me com o discurso para daqui a um bocado
-eu vou contigo la para cima e depois volto ca para baixo- disse Luís
-tudo bem
Eu entrei no meu quarto deitei-me na minha cama e pensar no que lhe ia dizer, fechei os olhos para imaginar como seria a noite.
Passado umas horas, já estava na hora de jantar, o Luís foi la ao quarto para chamar-me e assustou-me
-não sabes bater a porta, assustaste-me
-desculpa, não era a minha intenção assustar-te, o jantar já está quase pronto- disse Luís
-quem é que está a fazer o jantar?
-sou eu- disse Luís
-tu? A fazer o jantar?
Comecei a rir
-pára de gozar, não tem piada nenhuma, não gozes- disse Luís
-mas tu la em casa não fazias nada, eu e a mãe é que fazíamos tudo praticamente tudo
-eu ajudava alguma vezes- disse Luís
-so quando querias
-oh pah, vens ou não?- perguntou Luís
-não sei, sou capaz de ir. Claro que sim, tenho que ver se o meu maninho é bom na cozinha ou não
-vais ver que sim, lembraste daquela vez em que eu queria fazer aqueles bifes que a mãe faz que são muito bons e que eu deixei aquilo montes de tempo no fogão ligado e aquilo ficou tudo queimado- disse Luís
-sim lembro-me, eu não parava de rir, tu ai ainda não sabias cozinhar quase nada
-ya, vá anda jantar se não aquilo fica tudo frio- disse Luís
-vamos la se como saiu o teu jantar
Quando chegamos a cozinha, o pai acaba de chegar e entra dentro de casa
-olá filhos- disse pai
-olá pai- dissemos ao mesmo tempo
-nós vamos começar a jantar, queres que esperemos por ti?
-não, eu vou la para cima tomar banho e depois venho comer alguma coisa- disse pai
-tudo bem pai- disse Luís
Entre tanto oiço o telemóvel a tocar e era o Edward
-olá
-olá amor, já posso ir?- perguntou Edward
-não me chames isso, sim podes vir
Eu expliquei-lhe o caminho e ele vinha a conduzir, eu disse-lhe o caminho mais fácil para ele vir ter a nossa casa, mas todo o caminho ele vinha a rir-se e a gozar comigo. Mas eu dei-lhe a volta e ele parou de gozar comigo.
Entre tanto ele chega lá a porta de casa, toca á campainha e eu vou abrir a porta, quando eu abro a porta....
-olá outra vez- disse Edward
-ola, entra
-então?- perguntou Edward
-o que foi?
-não me das um beijo?- perguntou Edward
-não, o meu pai está cá em casa, é melhor não. Entra eu ainda não jantei, posso jantar ao menos?
-claro, eu fico a fazer-te companhia- disse Edward
-já comeste? Queres comer alguma coisa?
-não, obrigada- disse Edward
Entre tanto começo a comer e ele começa a olhar para mim muito seriamente.
-estas a olhar para mim assim porque?
-porque eu gosto de olhar para ti, és linda- disse Edward
-bem vou-me retirar- disse Luís
-não
-porque?- perguntou Luís
-porque não, fica aqui
-tenho que ir fazer umas coisas da escola, desculpa- disse Luís
-quando chegar eu mato-te
Ele fingiu não me ouvir e subiu as escadas e foi para o seu quarto fazer o que tinha para fazer. O pai entre tanto, vem jantar e vê que temos visitas.
-Bia, podias ter avisado que vinham cá visitas- disse pai
-desculpa, foi uma coisa de ultima hora
-mas...- disse Edward
-cala-te, eu sei o que estou a fazer
-mas não vão ficar em casa?- perguntou pai
-não, vamos sair, mas eu volto cedo não te preocupes
-esta bem, não venhas muito tarde- disse pai
-não claro não
-vamos no meu carro?- perguntou Edward
-pode ser
Saímos de casa e vamos para o carro dele, ele vai abrir a porta do lado do condutor, e depois ele entra. Mal ele entra no carro, beija-me.
-pára
-porque? Tu gostaste quanto eu- disse Edward
-estamos em frente a minha casa, achas pouco?
-desculpa- disse Edward
-para onde me queres levar?
-já vês- disse Edward
Ele põe a mão na minha perna e a outra no volante, ele não sabia muito bem onde levar, bem eu acho que ele só queria estar comigo e não ir para nenhum lado, eu so pensava para onde é que ele me levava, apesar de saber que ele não me queria levar para lado nenhum e só queria ficar comigo e estar comigo.
-vá lá, diz-me para onde é que me levas
-bem, eu não sei um sitio onde te possa levar, porque eu so quero estar contigo mais nada- disse Edward
-afinal tu mentiste-me
-eu não te menti, so disse que queria estar contigo- disse Edward
-é tudo a mesma coisa
-desculpa mas não- disse Edward
-leva-me a casa, se não te importas
-mas...- disse Edward
-leva-me a casa
-ok, é para já- disse Edward
Ele fez inversão de marcha e fomos para casa, eu não disse nada pelo o caminho tudo, estava a pensar como é que ele me fez isto, afinal ele é igual aos outros gajos todos.
Quando chegamos a minha casa, ele sai primeiro que eu e vai-me abrir a porta.
-não era preciso, eu sei abrir a porta sozinha
-o que te deu?- perguntou Edward
-nada, vemo-nos amanha, xau
-cuida-te, fica bem- disse Edward
Entrei a casa, nem olhei para trás, fechei a porta e fui para o meu quarto sem dizer nada a ninguém.
O pai e o Luís estavam os dois na sala a ver jogos de futebol americano.
-o que se passa com ela?- perguntou o pai
-não sei, mas eu vou la ver o que ela tem, pode ser que ela fale comigo- disse Luís
-está bem, desde que ela esteje bem- disse pai
-não te preocupes, ela esta em boas mãos acredita, pai- disse Luís
Ele subiu as escadas e foi ao meu quarto, bateu a porta e eu não disse nada, ele entrou.
-o que tens?- perguntou Luís
-nada
-eu já te conheço, o que tens?- perguntou Luís
-não tenho nada, já te disse
-vá lá, conta-me o que tens assim não te posso ajudar- disse Luís
Eu estava deitada na cama de barriga para baixo e a começar a chorar ao mesmo tempo, eu não queria falar com ninguém.
Entre tanto o Luís senta-se na ponta da cama, e faz festas na cabeça
-o que tens mana? Nunca te vi assim, tão em baixo, explica-me o que tens, pode ser que eu saiba ajudar- disse Luís
-sabes o que é, uma pessoa dizer uma coisa e depois passado um tempo dizer outra coisa completamente diferente?
-mas isso passou-se com vocês os dois?- perguntou Luís

Continua…
Ver perfil do usuário
Lylikah
pattinson biggest fan

Número de Mensagens : 779
Humor : 100

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qua Abr 22, 2009 4:16 pm

desculpa mas ja postas-t esse capitulo
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qua Abr 22, 2009 4:38 pm

desculpem
foi engano meu
espero qe nao se importem
Ver perfil do usuário
MeNiNa Do RoObErT
i was broken

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   Qua Abr 22, 2009 4:41 pm

desculpem por este a parte, nao tive a noçao do que estava a escrever, peço desculpas para as pessoas que estavam a ler esta historia, foi um lapço meu, aqui esta um capitulo novo.....

9º capitulo:

-claro que confiamos em vocês, mas isto não da para contar- disse Luís

-ok, tudo bem- disse Filipa
Entre tanto o Jasper e o Edward chegaram ao pe de nós, mal eles chegaram ao pe de nós tocou para irmos para as aulas.
-vamos andando?- perguntou Alice
-claro
Eu, o Luís e o Edward íamos atrás do resto do pessoal, o Edward olha para mim, e não tirava os olhos de cima de mim, o Luís olhava para mim e olhava para ele.
-voces importam-se de se falarem?- perguntou Luís
-eu não tenho assunto
-eu muito menos- disse Edward
-voces têm que fazer as pazes, va la, vocês dão-se optimamente bem, pessoal vá lá- disse Luís
-ela é que não fala comigo- dise Edward
Entre tanto, entramos para dentro da sala e o stor de trigonometria já estava na sala, sentei-me ao lado do Luís, o Jasper ao lado do Edward e o Emmentt ficou sozinho, a Alice e a Rosalie ficaram as duas juntas. A Bella tinha ficado ao pé do seu amigo Jacob.
O Edward começou a escrever alguma coisa numa folha e pede ao Jasper para entregar-me a mim, quando ele me entrega a folha, pisca-me o olho.
-é de quem?
-do Edward, vê o que ele escrever, por favor- disse Jasper
-está bem
Peguei na folha dobrada ao meio.
“VEM TER COMIGO DEPOIS DA AULA, ESTOU NO BAR DA ESCOLA, PRECISAMOS DE FALAR”
-o que é que lhe vais dizer?- perguntou Luís
-não sei, digo-lhe que vou ter com ele?
-claro, tu estas bue mal desde que vocês se chatearam, andas em baixo e eu não vou deixar que tu andes mal por causa dele, por isso dizes que vais ter com ele- disse Luís
-esta bem, eu digo que vou ter com ele
Eu escrevi na folha:
“TUDO BEM, EU VOU TER CONTIGO AO BAR DA ESCOLA PARA FALARMOS MELHOR DO QUE ACONTECEU”.
Chamei o Jasper e disse-lhe para ele entregar a folha ao Edward, quando ele vê as primeiras palavras fica todo contente por eu ir falar com ele.
Passado a aula de trigonometria, ele saiu da sala disparado, eu estava nas calmas a arrumar as coisas e a falar com o Luís.
-bem eu vou ter com o Edward
-vai la, não o deixes a espera- disse Luís no gozo
-não gozes, depois de falar com o Edward, falamos nós os 2, de irmão para irmã
-tudo bem, depois falamos de irmã para irmão- disse Luís
Sai da sala e fui ter com o Edward ao bar da escola.
-o que queres falar comigo?
-eu sei que o que fiz não foi o mais acertado, mas tenta perceber- disse Edward
-eu tento perceber, mas isto também não esta a ser fácil para mim como podes calcular
-eu sei que não, por isso, eu peço desculpas pelo o que fiz desde que chegaste cá a escola e quero que saibas so mais uma coisa, amo-te- disse Edward
-mau, tu não vais com isso pois não?
-não claro que não, mas é verdade, eu amo-te e nunca vou voltar para a Bella, nunca, eu gosto de ti e não dela- disse Edward
-tudo bem, eu acredito em ti
-já somos amigos como antes?- perguntou Edward
-sim
Saímos dali e fomos ter com o pessoal a mesa do costume, mas na nossa mesa so restava uma cadeira.
-ups, so á uma cadeira
-sentaste ao meu colo- disse Edward
Ele senta-se na cadeira e puxa-me para o colo dele, sento-me e ficamos a falar e a rir ao mesmo tempo.
-pelos vistos vocês já se dão bem- disse Luís
-sim já esta tudo bem
-gosto de te ver feliz, assim é que tu tens de estar, não é triste- disse Luís
-obrigada
-não tens que agradecer- disse Luís
Ponho a mão em cima da perna dele e sorri para ele e ele retribuiu o sorriso. O Edward põe as mãos na minha cintura e eu viro-me para ele.
-estou a pesar muito?
-não, não estas a pesar nada, não te preocupes- disse Edward
Eu ainda fico a olhar para ele e ele vai-se aproximando e beija-me a frente do pessoal todo.
-aqui não Edward
-mas porque? Eles já sabem de tudo- disse Edward
-porque não, agora não
-ok, depois das aulas vamos dar uma volta?- perguntou Edward
-tenho que estudar, os testes já estao quase ai, desculpa
-entao podemos estudar os 2?- perguntou Edward
-claro, então combinamos para depois do jantar tu ires la a casa?
-fica combinado- disse Edward
-vocês não se falavam?- perguntou Emmentt
-é uma historia bastante longa
-eu tenho tempo- disse Emmentt
Entre tanto tocou para irmos para a aula de Biologia
-afinal já não temos tempo- disse Emmentt
Começamos todos a rir. Fomos para a aula se não o stor ainda nós marcava falta, era uma coisa que nós não queríamos. No caminho, o Edward pega na minha mão e põe no peito dele, e sinto o coração dele a bater, mal pôs a mão tirei logo.
-não te assustes- disse Edward
-mas assustei-me
Entramos para dentro da sala e ele sentou-se ao meu lado, eu sento-me na ponta e ele na outra ponta.
-não estou a gostar nada da maneira que a Bella esta a olhar para aqui
-não ligues, ignora-a não lhe dês importância- disse Edward
-e se...
-não vai acontecer nada, descansa não te vai acontecer nada, garanto-te- disse Edward
-tudo bem, vamos começar a trabalhar ou nem por isso?
-claro - disse Edward
Começamos a escrever o que o stor estava a escrever no quadro, o Edward entre tanto lembrou-se de começar a falar comigo assim do nada.
-vamos começar a falar- disse Edward
-agora não Edward
-porque?- perguntou Edward
-porque estamos na aula e o stor vai nos mandar calar
-tudo bem, falamos depois- disse Edward
-mas passa-se alguma coisa?
-nada de especial, a serio acredita em mim- disse Edward
-entao falamos no intervalo, é almoço
-almoças comigo?- perguntou Edward
-almoçamos todos juntos, pode ser?
-claro- disse Edward
A aula foi passando mais depressa e o dia também, já tínhamos almoçado e já não tínhamos aulas a tarde o Luís e eu fomos para casa.
-bem pessoal, nós vamos andando para casa- disse Luís
-já se vão embora?- perguntou Emmentt
-sim temos que ir- disse Luís
-então logo a noite fica combinado- disse Edward
-sim, vais lá a casa?
-sim, o teu pai não se importa?- perguntou Edward
-não estas a vontade, podes vir
-esta bem, então por volta das oito e meia vou lá- disse Edward

Continua.....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: versao parecida com o Twilight com algumas alterações   

versao parecida com o Twilight com algumas alterações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» Algumas perguntas basicas sobre teoria e etc...
» Nono Contraponto: Algumas dicas para iniciantes sobre como escolher um instrumento.
» Lucifer - versao japonesa.
» Zombi (Space Rock)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Robert Pattinson Portuguese Fórum :: Fans Space :: Fan Fics-
Ir para: